in

Juventus tem alvo inesperado para substituir Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo, de 36 anos, poderia estar de saída da Juventus, após três temporadas.

Instagram Cristiano Ronaldo

A Juventus continua analisando seu futuro. Enquanto os jogadores se dividem nas competições de seleções, o clube vai tentando se reorganizar para regressar novamente ao topo. A última temporada foi mal para o gigante italiano, terminando a Liga na quarta posição. Para começar a mudança, a Juve traz de volta Massimiliano Allegri, substituindo Andrea Pirlo. Agora, são esperadas mais movimentações no elenco. E nem Cristiano Ronaldo tem seu lugar seguro.

Publicidade

Cristiano Ronaldo pode estar de saída

O astro português, de 36 anos, poderia não terminar seu contrato na Juventus. O atacante foi o artilheiro na Itália e continua sendo decisivo com seus gols. Porém, a Juventus poderia estar buscando outro perfil de jogador para o ataque. Neste sentido, também Cristiano Ronaldo poderia seguir um novo caminho, que teria vários interessados.

O cinco vezes Bola de Ouro continua sendo o sonho de vários times. Nomes como Manchester United, Bayern de Munique e Paris Saint Germain teriam interesse na contratação do artilheiro. Porém, a Juventus espera receber cerca de 30 milhões de euros pelo passe do jogador português. Acontecendo uma transferência, eles até já teriam seu substituto, segundo o portal Don Balón.

Publicidade

Kingsley Coman para substituir Cristiano Ronaldo

O nome mais falado para substituir Ronaldo é Kingsley Coman. O francês tem 24 anos, mas um percurso incrível. Atualmente, ele está atuando no Bayern de Munique e já tem uma carreira incrível em títulos. O ponta jogou no Paris Saint Germain, Juventus e agora Bayern. 

Publicidade

Coman já coleciona 23 títulos, incluindo duas Ligas da França, duas da Itália e seis da Alemanha. Uma trajetória impressionante.

Publicidade

Coman já jogou na Juventus

Na França e depois na Itália, ele era ainda muito jovem e acrescentou poucos minutos nos campeonatos conquistados. Ainda assim, ele já passou pela Juventus. Atuou dois anos no time ‘bianconeri‘, onde poderia regressar mais experiente e certamente decisivo para o time. Tudo isso, sendo ele tão jovem e ainda com uma margem grande de progressão.

O francês tem contrato com o Bayern até 2023 e parece ser o favorito para a Juventus. Ele é um jogador diferente de Cristiano Ronaldo, é mais um ponta, que pode acrescentar mais criatividade e assistências do que gols. Nesse quesito, dos gols, Cristiano Ronaldo não tem comparação. Porém, Kingsley Coman poderia ser um jogador muito importante para a renovação da Juventus, que vem perdendo força nos últimos tempos. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade