in

Site vaza suposto terceiro uniforme do Internacional e escudo diferente chama atenção; detalhes

Nova camisa do Colorado traz tom de cor diferenciado e escudo em novo formato.

- Ricardo Duarte / Internacional / Flickr - Divulgação

Conhecido por vazar uniformes de equipes esportivas antes do lançamento oficial, o site especializado em camisa, Footy Headlines publicou neste final de semana imagens do suposto novo terceiro uniforme do Internacional.

Publicidade

Além da cor diferenciada, puxando para um vermelho escuro já acinzentado, a grande novidade no modelo é a escolha da utilização apenas da parte interna do escudo do clube sulista. Nas imagens divulgadas pelo site, o escudo do Inter apresenta apenas as letras SCI sobrepostas. 

A camisa em si, é simples, utilizando o mesmo tom escuro e apresenta apenas alguns detalhes na cor vermelha mais clara, tradicional do clube porto-alegrense, que sempre é visto no padrão número 1 dos uniformes.

Publicidade

O tom mais claro é visto na parte dos ombros da camisa, onde se encontram as três listras que representam a fornecedora de material esportivo do clube: a Adidas. A gola do uniforme segue a mesma cor base, com um desenho em “V”.

Publicidade

O cinza não é uma novidade nas camisas alternativas do Internacional. Vale lembrar que em 2018-2019, o Colorado já utilizou uma camisa nesta tonalidade. Entretanto, naquela ocasião, o distribuidor de material esportivo do clube era a Nike. 

Publicidade

Time em ação

Neste final de semana, no primeiro jogo sem o técnico Miguel Ángel Ramírez, o Colorado superou o Bahia, no estádio Pituaçu, pelo placar de 1 a 0. O tento do jogo foi anotado por Edenílson, em cobrança de penalidade. O Inter ainda passou mais de meia hora de partida com um homem a menos, Lucas Ribeiro foi expulso, aos 7 minutos da segunda

O próximo desafio do time sulista ocorre nesta quarta-feira (16), às 19h (de Brasília), diante do Atlético-MG, no Gigante da Beira-Rio. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade