in

São Paulo no Mercado da Bola: notícias desta segunda (14); Belmonte fala sobre reforços e saída de Hernanes

Fique por dentro dos próximos planos do Mercado da Bola, diretor de futebol do Tricolor detalha como estão as negociações.

REPRODUÇÃO -RUBENS CHIRI - DIVULGAÇÃO - SÃO PAULO

O São Paulo Futebol Clube segue firme e forte no Mercado da Bola e o trabalho de mapeamento de possíveis reforços continua entre os dirigentes do Tricolor.

Publicidade

Em entrevista exclusiva ao jornal ‘Lance’, o diretor de futebol do São Paulo, Carlos Belmonte, detalhou quais serão os próximos passos do Tricolor do Morumbi em relação a possíveis reforços e transferências.

Na entrevista, Carlos Belmonte disse que o elenco de Hernán Crespo não está fechado e que o monitoramento de reforços no Mercado continua sendo feito pela diretoria e pelo presidente do clube, Julio Casares.

Publicidade

Belmonte abriu o jogo sobre possível contratação de Borré e situação de Hernanes

Ao ser questionado sobre as especulações de que Rafael Santos Borré estaria fechando um acordo com o São Paulo, Belmonte deixou claro que existiu conversas no início da temporada com o estafe do jogador. No entanto, a pedida salarial do jogador colombiano ficou muito acima das reais condições do São Paulo.

Publicidade

O diretor de futebol disse que houve uma tentativa de fechamento de acordo com algum investidor que desejasse ser parceiro no negócio. Entretanto esse acordo não ocorreu e o negócio com o River Plate não avançou devido às condições financeiras atuais do São Paulo.

Publicidade

Em relação a Hernanes, Belmonte disse que existe um contrato até o final da temporada, e que esse acordo será cumprido. Ele afirmou que não existirá redução salarial e muito menos dispensa do jogador, que é considerado um ídolo.

Negociações com o goleiro Ivan, da Ponte Preta e contratação de atacante

Sobre as negociações e especulações de que o São Paulo estaria contratando o goleiro da Ponte Preta, Belmonte deixou claro que no momento, Volpi, Perri, Thiago são os três goleiros do clube e não serão vendidos e que, não irá existir nenhum acordo com a Ponte Preta.

Sobre a contratação de um atacante, Belmonte disse que os dirigentes estão de olho no mercado e que o São Paulo precisa de um reforço na posição, já que apenas Pablo é um centroavante de ofício. No entanto, Belmonte não quis citar nomes que estão sendo monitorados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.