Grêmio no Mercado da Bola: notícias desta segunda (14); receita de R$ 33 milhões e possível saída de Vanderson

Após renovação de contrato com o Grêmio Vanderson sofre sondagem de gigantes europeu e receitas com patrocínios são divulgadas.

O Grêmio é um dos clubes brasileiros que possui melhor situação financeira no atual cenário do futebol brasileiro. Essa grande arrecadação com receitas foi divulgado em um ranking, nesta segunda-feira (14), de balanço realizado em um relatório elaborado pelo Amir Somoggi, da Sports Value.

PUBLICIDADE

De acordo com a Sports Value, o Grêmio ocupa a quinta colocação no Brasil em arrecadação de receitas vindas de patrocínios. A estatística apontou que o Tricolor Gaúcho recebeu R$ 33 milhões de patrocínios somente no ano de 2020.

Vanderson é monitorado por gigante do futebol europeu

Após ter renovado seu contrato no Grêmio e de ter sido estabelecido uma multa rescisória na casa dos 100 milhões de euros, o lateral-direito do Grêmio estaria sendo monitorado por cartolas do Arsenal, da Inglaterra.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Os ingleses estariam interessados na contratação e esperando a convocação do lateral para a seleção olímpica para fazer uma sondagem e lançar uma proposta oficial a fim de contratar a joia da base gremista.

PUBLICIDADE

Maxi Rodriguez retorna ao Rio Grande do Sul e disputará a Série C do Brasileirão

Velho conhecido da fanática torcida do Grêmio, Maxi Rodriguez retorna ao Rio Grande do Sul para defender o São José na Série C do Campeonato Brasileiro. Atualmente com 30 anos, o jogador uruguaio estava defendendo o clube Villa Teresa, da segunda divisão do futebol uruguaio.

PUBLICIDADE

Quando esteve no Grêmio, Maxi Rodriguez chegou a ter uma grande sequência como titular, atuando em 55 partidas com a gloriosa camisa gremistas e balançando as redes adversárias em sete oportunidades.