in

Hernanes vira interesse de 3 times da Série A; rival está interessado

Salário alto e pouco rendimento faz com que a diretoria do São Paulo tenha interesse em negociá-lo.

Divulgação/ Erico Leonan Instagram Oficial do São Paulo

Encostado no banco de reservas do São Paulo, Hernanes virou carta certa para negociação pela diretoria. Falta de rendimento e salário milionário fizeram com que o meio-campista virasse uma opção de negociação por parte do São Paulo. Três equipes da Série A demonstraram interesse no jogador e consultas foram feitas à equipe paulista.

Publicidade

Situação de Hernanes no São Paulo

Hernanes, de 36 anos, perdeu espaço no São Paulo desde o último técnico, Fernando Diniz, e nos últimos meses vem sendo pouco ou quase nada utilizado pelo atual comandante São Paulino, Crespo. Além de pouca produtividade o meio-campista possui um salário de aproximadamente 1 milhão de reais.

Para aliviar a folha salarial, além do baixíssimo custo-benefício a diretoria está à procura de um destino para o jogador nos últimos dias. Equipes interessadas não demoraram para consultar a atual situação do jogador e 3 times brasileiros demonstraram interesse. 

Publicidade

Equipes da Série A interessadas

Mesmo com a idade avançada e alto salário do jogador, 3 equipes estão interessadas na contratação. Trata-se do rival Santos e das equipes nordestinas Sport e Bahia

Publicidade

Mesmo com tantas equipes interessadas, o Profeta ainda não qual será o seu futuro para o resto da temporada. Segundo o Globo Esporte, o jogador está com o objetivo de continuar atuando no futebol até o ano de 2022.

Publicidade

O Sport está interessado em fazer um contrato com o Profeta para empréstimo e estaria disposto a pagar parte do salário do jogador. O Santos demonstrou interesse, pois Diniz está à procura de peças para reforçar a equipe que ainda não engrenou este ano.

O último interessado foi o Bahia, que também consultou a situação de Hernanes. O alto salário é um empecilho de todos o interessados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade