in

Torcida da Inter faz bonita homenagem a rival do Milan que salvou Eriksen

Kjaer, capitão da Dinamarca, foi determinante em sua ação, salvando a vida do meia da Inter.

Imagem: WOLFGANG RATTAY/AFP

O incidente com Christian Eriksen deixou todo o mundo em suspenso. O momento em que o meia dinamarquês caiu inanimado no gramado, durante a Eurocpa, foi visto um pouco por todo o mundo, assustando milhões de pessoas. Mais difícil foi certamente para os fãs e mais próximos do jogador, nomeadamente na Inter de Milão, onde o jogador atua. Os torcedores do time já estão deixando mensagens de força para a recuperação de Eriksen, mas tem uma homenagem que está emocionando a todos.

Publicidade

Adeptos da Inter esquecem rivalidade com Milan

Os torcedores italianos saíram na rua, para junto do estádio Giuseppe Meazza, com tarjas em homenagem a Eriksen. Uma não foi diretamente para o meia, mas antes para Kjaer, jogador do Milan, o maior rival da Inter. Na Itália, o dérbi mais apaixonado é seguramente o que opõe Inter e Milan. Ainda para mais, eles dividem o mesmo estádio e a rivalidade é uma das mais intensas de todo o mundo.

Kjaer ajudou no salvamento de Eriksen

Kjaer é jogador do Milan, mas foi o primeiro prestando socorro a Eriksen, no gramado. Assim que o meia dinamarquês tombou, seu companheiro de time foi rápido de reação. Ele poderia ter salvado a vida do jogador e os torcedores da Inter estão reconhecendo seu gesto e agradecendo a ele.

Publicidade

É uma das homenagens mais bonitas, mostrando que em momentos como o de Eriksen, a rivalidade não conta. Nem tem adversários neste momento, em que a vida é o que mais importa. Como se percebe no agradecimento da torcida ‘nerazzurri‘ para o jogador do Milan, Kjaer, o capitão da Dinamarca.

Publicidade

O jogador dinamarquês foi quem posicionou Eriksen de lado, para ele não sufocar. Quando os médicos chegaram junto do jogador, ele já estava em posição lateral e tinha pulso. Depois, eles perderam seus sinais, mas graças a ação dos médicos, o jogador voltou à vida. Está agora se recuperando no hospital, fazendo mais exames, mas livre de perigo. 

Publicidade

Torcedores da Inter agradecem ao ‘grande homem’ Kjaer

Além de ter atuado tão rápido junto de Eriksen, Kjaer ainda teve força mental para amparar a namorada do amigo. Ela entrou no gramado desesperada e Kjaer, junto com o goleiro Kasper Schmeichel, assumiu a responsabilidade novamente. Um verdadeiro capitão, tentando acalmar a mãe dos filhos de Eriksen, falando para ela que Eriksen estava respirando. Ela achava que o namorado estava morto. 

No momento mais difícil, Kjaer teve uma atuação impecável, uma grandeza humana, e a torcida da Inter não esquece. Então, junto das tarjas desejando força para Eriksen, eles colocaram uma dedicada para o capitão da Dinamarca, jogador do Milan. “Honra a Kjaer, grande homem e capitão”, escreveram os torcedores ‘nerazzurri‘.

Publicidade
Publicidade
Publicidade