in

Time da série A fica sem técnico após inesperado pedido de demissão

Depois das partidas do último domingo o técnico decidiu se demitir do time.

Veja

A tarde desta segunda-feira, 14 de junho, foi marcada por mais uma girada no mercado da bola, isso porque, Lisca se tornou o ex-treinador do América-MG. Após uma longa reunião com portas fechadas, o treinador pediu demissão. Segundo informações, o motivo de sua decisão foram os resultados ruins que a equipe vem sofrendo. Foi o próprio Lisca quem deu a notícia ao público.

Publicidade

América-MG está sem treinador

O América-MG não fez uma boa partida contra o Flamengo na tarde do último domingo, 13 de junho. Após a derrota por 2 a 0, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Lisca anunciou a reunião com a diretoria do clube logo depois do fim do jogo.

Em entrevista no fim do jogo do domingo (13), ele disse que a situação dele e do time América eram ruim e que, no momento, não iria falar sobre nenhuma especulação que já pudesse ter sido levantada. Lisca também garantiu que na reunião acertaria com a diretoria o que era melhor para todos.

Publicidade

Lisca pediu demissão durante reunião

O técnico foi contratado em 30 de janeiro de 2020 e permaneceu no América-MG por mais de 500 dias, com grandes vitórias, mas também algumas derrotas, como a do último jogo. Mas, parece que após o pedido de demissão, o treinador não ficará disponível por muito tempo no mercado.

Publicidade

Isso porque, o técnico é especulado pelo Internacional para assumir o comando da equipe do Colorado, no lugar do atual técnico, Àngel Ramírez. O treinador deixa o América-MG em uma situação difícil no Campeonato, já que o time não vence há 7 jogos e se encontra na lanterna da competição.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.