in

Reestreia de Douglas Costa pode acontecer nesta próxima quinta-feira e já como titular

A comissão técnica de Tiago Nunes está empolgada com o desempenho do jogador nos treinamentos.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Após uma sequência de 8 vitórias seguidas, o treinador Tiago Nunes vem passando por um momento complicado no Grêmio. O Imortal saiu derrotado nas últimas duas partidas que disputou pelo Campeonato Brasileiro, sendo que a última derrota do tricolor gaúcho foi dentro de sua casa. Entretanto, apesar dos maus resultados, a torcida do clube tem motivos para comemorar.

Publicidade

Há uma grande ansiedade entre os torcedores do Grêmio para a estreia de Douglas Costa. Vale lembrar que o atacante foi contratado a peso de ouro, sendo considerado uma verdadeira estrela e o principal jogador do Imortal no momento. Douglas tinha uma possível estreia programada para o jogo contra o Athletico-PR, contudo, o jogador não participou de algumas atividades durante a semana e foi poupado do jogo por estar com suspeita de Covid-19.

Douglas Costa já foi reintegrado ao elenco e retomou as atividades. Douglas chegou ao Brasil no meio de um tratamento de uma lesão muscular sofrida ainda quando atuava pelo Bayern de Munique (ALE), entretanto, o atacante já está completamente curado e pronto para jogar.

Publicidade

Internamente, a comissão técnica do Grêmio vem elogiando bastante o jogador, principalmente pelo seu grande poder físico. De acordo com informações trazidas pelo portal GaúchaZH, Douglas Costa poderá realizar sua estreia já nas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro.

Publicidade

Douglas poderá retornar aos gramados já nessa quinta-feira (17), jogo em que o Grêmio enfrentará o Sport, na Ilha do Retiro. O portal GaúchaZH ainda declarou que o atacante já poderá ser titular e que provavelmente atuará como ponta direita, sua posição principal, ou ainda como um meia mais centralizado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade