Neymar trabalha para Messi? Site espanhol diz que sim

Brasileiro Neymar vai continuar no Paris Saint Germain até 2025, mas ele não quer ficar ‘só’.

Neymar poderia estar bloqueando uma transferência, beneficiando Lionel Messi. Os dois são bons amigos e, de acordo com o portal Diario Gol, um pedido do astro brasileiro poderia ajudar muito seu amigo do Barça. O portal brinca mesmo com a possibilidade de Neymar estar trabalhando para Messi. Porém, o craque da seleção brasileira está se ajudando a si mesmo, puxando os melhores para seu lado. Na verdade, acontecendo isso, também o argentino Messi sai beneficiado.

PUBLICIDADE

Neymar quer Mbappé do seu lado

O nome de quem se fala é, então, Kylian Mbappé. O astro francês é, aos 22 anos, um dos jogadores mais valiosos do mundo. Por isso, o companheiro de Neymar no PSG é um dos mais desejados. O Real Madrid não estaria desistindo do atacante, mas suas chances seriam reduzidas. Até porque Neymar continua forçando por sua continuidade em Paris.

Neymar assinou sua renovação com o Paris Saint Germain antes de partir para a Copa América. O astro brasileiro renovou até 2025, mas com uma condição, de acordo com o Diario Gol. A tal questão que beneficia Messi. Neymar assinou novamente com o PSG, prolongando seu contrato, mas teria pedido para sua diretiva manter Mbappé do seu lado. 

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

PSG quer segurar Mbappé por mais tempo

“Eu serei claro. Kylian Mbappé seguirá em Paris, nós nunca o venderemos e ele nunca sairá livre. Nunca dou detalhes de negociações à mídia. Tudo o que posso dizer é que estão progredindo [as negociações]. Ele é um dos melhores jogadores da atualidade e um garoto fantástico. Ele vai ganhar a Bola de Ouro nos próximos anos, tenho certeza”, falou recentemente o dono do PSG, Nasser Al-Khelaifi, sobre a renovação de Mbappé.

PUBLICIDADE

Neymar quer um bom contrato financeiro, mas mais que isso, ele quer um time competitivo. O brasileiro quer continuar ganhando títulos e ele continua acreditando no projeto PSG. Para chegar na Champions, seu maior objetivo, o atacante brasileiro sabe da importância de ter Mbappé ao seu lado.

PUBLICIDADE

Mbappé no PSG é boa notícia para Messi

E isso são boas notícias para Messi. Assim, o argentino não vai ter Mbappé no Real Madrid. Certamente, seria mais uma dor de cabeça para o Barça. Os catalães não vivem o melhor momento, mas um jogador como Mbappé poderia desequilibrar totalmente para o lado de Madrid.