in

Lista de reforços dos sonhos do Corinthians tem Pikachu, Gilberto, Vina e outros destaques da Série A

O apresentador Neto, da Band, revelou alguns nomes que estão na mira do Corinthians e que podem reforçar o time em breve.

Rodrigo Coca/Divulgação Instagram Oficial do Corinthians

O Corinthians iniciou a temporada conquistando bons resultados no Campeonato Paulista, no entanto, com desempenho abaixo do esperado pelos torcedores. Quando as vitórias deixaram de acontecer, o técnico Vágner Mancini perdeu o cargo e agora a equipe tenta se reerguer na temporada sob comando de Sylvinho.

Publicidade

Os jogadores no elenco atual também são constantemente pressionados pela torcida, que aguarda por reforços do presidente Duílio Monteiros Alves, e viu alguns nomes serem revelados nas últimas horas por um apresentador conhecido da fiel.

Neto expõe lista de reforços do Corinthians

O apresentador craque Neto, da Band, já defendeu a camisa do Corinthians e foi um dos ídolos da torcida. O ex-jogador possui muitos contatos dentro do clube e revelou nas últimas horas alguns nomes que estariam sendo cogitados pelos dirigentes do Corinthians.

Publicidade

Pikachu, do Fortaleza, foi um dos nomes citados. O jogador iniciou sua carreira como lateral-direito, mas foi adiantado para o setor de meio-campo devido à sua qualidade técnica. O atleta começou o Campeonato Brasileiro de 2021 com tudo e já marcou gols importantes por sua equipe.

Publicidade

Outro nome cotado para defender o Corinthians é o também meio-campista Vina, do Ceará, que já foi especulado no Timão em alguns outros momentos. Vina já esteve perto de assinar com a equipe de Itaquera no passado e pode ser que o negócio avance nos próximos dias.

Publicidade

Gilberto, do Bahia, é visto por muitos como o goleador ideal para o Corinthians. O jogador também estaria na mira de Duílio Monteiros Alves e uma investida poderá acontecer nos próximos dias. Renato Kayser, Marcelo Benevenuto, Nikão, Everaldo, Fernando Miguel, Ademir e Marlon Freitas também acabaram sendo citados.

Próximo compromisso

Enquanto não confirma a chegada de novos reforços, o Corinthians segue se preparando para mais um importante compromisso pelo Campeonato Brasileiro. O Timão terá pela frente o Red Bull Bragantino, nesta próxima quarta-feira, 16 de junho, em duelo que ocorrerá na NeoQuímica Arena.

Publicidade
Publicidade
Publicidade