in

Diretoria do Corinthians dá prazo e volante fica próximo de retorno; parte física atrapalha

Volante convive com a expectativa de voltar a jogar com a camisa do Corinthians, mas ainda precisa do aval de Sylvinho.

Corinthians TV

O Corinthians precisa se reforçar o máximo possível para brigar na parte de cima da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. A equipe comandada por Sylvinho terá somente essa competição para disputar ao longo desta temporada e a torcida espera por um bom desempenho.

Publicidade

A diretoria não descarta a possibilidade de trazer algum reforço para o elenco, desde que se encaixe no padrão financeiro do clube. Fica cada vez mais nítido que investimentos elevados não serão realizados e os dirigentes aguardam por uma oportunidade de mercado para contratar.

Mesmo sem contar com novos reforços, o técnico Sylvinho trabalha com o que tem de melhor e esboça uma escalação com três volantes. Alguns torcedores não aprovam esse estilo de jogo, mas é o esquema que apresenta um melhor desempenho dentro de campo.

Publicidade

Camacho deve ser negociado com o Santos e abrirá uma vaga para a posição de volante. Desta forma, a comissão técnica analisa a possibilidade de contar com o retorno de Thiaguinho para a equipe. Ele deverá ser analisado nos próximos treinos pelo novo comandante alvinegro.

Publicidade

Caso agrade ao técnico Sylvinho, a possibilidade de Thiaguinho voltar a jogar com a camisa do Corinthians é muito grande. Vale lembrar que ele não está em sua melhor condição física, pois se recupera da covid-19, mas vem trabalhando forte para voltar a jogar.

Publicidade

Nesta temporada, o volante defendeu o Inter de Limeira através de empréstimo, na disputa do Campeonato Paulista. Ele ajudou a equipe a chegar nas quartas de final da competição, onde acabou sendo eliminada pelo próprio Corinthians.

A alta cúpula alvinegra deu um prazo para definir a situação de Thiaguinho. Segundo as informações do portal Meu Timão, o atleta tem até o fim desta semana para agradar ao treinador alvinegro. Caso isso não aconteça, ele pode ser novamente emprestado para outra equipe.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Vinicius Araújo

Redator i7 Network - Notícias do mundo do futebol.