in

Pelé comemora homenagem a Maradona na Copa América

Tributo aconteceu antes do empate entre Argentina e Chile. Tributo aconteceu antes do empate entre Argentina e Chile

Charles Platiau (reprodução Agência Brasil).

Pelé comemorou nesta terça-feira (15) a homenagem que a Conmebol prestou ao ex-jogador Diego Maradona antes da estreia da seleção argentina na Copa América, que acontece no Brasil.

Publicidade

Antes do empate por 1 a 1 entre Argentina e Chile, na última segunda-feira (14), a Conmebol homenageou Maradona, que morreu no dia 25 de novembro aos 60 anos.

Um show de luzes, fogos de artifício e efeitos especiais, junto com imagens da carreira do astro argentino com diferentes camisas, iluminaram o estádio Nilson Santos, no Rio de Janeiro.

Publicidade

Que linda homenagem! Estou sem palavras para descrever o sentimento ao assistir esse vídeo”, disse Pelé em sua postagem no Twitter.

Publicidade

Pelé e Maradona são considerados por muitos os dois melhores jogadores de futebol da história, e o relacionamento deles teve muitos altos e baixos até a morte do craque argentino no ano passado.

Publicidade

Por Javier Leira – Londres. (Reprodução: Agência Brasil. Publicado em 15/06/2021 – 19:04).

Copa América: Argentina e Chile empatam em 1 a 1 no Rio de Janeiro

Confronto teve golaço de falta de Lionel Messi. Publicado em 14/06/2021 – 20:37, Por Juliano Justo – Repórter da TV Brasil e da Rádio Nacional – São Paulo.

A Argentina iniciou a sua caminhada na Copa América com um empate em 1 a 1 com o Chile, em partida realizada nesta segunda-feira (14) no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. A equipe comandada pelo técnico Lionel Scaloni abriu o placar graças a um belo gol de falta de Messi, mas Eduardo Vargas conseguiu igualar o jogo válido pela primeira rodada do Grupo A.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Agência Brasil

Agência pública de notícias da EBC. Informações sobre política, economia, educação, direitos humanos e outros assuntos.