in

Jean Pyerre solta o verbo e detona jornalista após receber crítica: ‘Vocês abrem a boca e só falam m…’

Meio-campista do Grêmio perdeu a paciência com as críticas que recebeu de um jornalista nesta terça-feira (16).

Foto: Grêmio TV

Após ser alvo de notícias que apontavam um suposto pedido de saída do Grêmio, Jean Pyerre se pronunciou nas redes sociais e fez uma live no Instagram explicando que não pretende deixar de ser jogador do Grêmio. Ele também desmentiu informações que teria conversado com o técnico Tiago Nunes para sair.

Publicidade

Irritado com as críticas, Jean Pyerre disse que as informações divulgadas eram sem fundamento e que jornalistas mal intencionados estariam por trás de tais informações com o intuito de prejudicar o seu trabalho no Grêmio.

Jean Pyerre perdeu a paciência com jornalista dos canais Band

Após ler uma crítica no Twitter do jornalista César Cidade Dias, dos canais Band, em que afirmava que o camisa 10 do Grêmio teria sido mais uma vez destaque por problemas fora das quatro linhas, Jean Pyerre respondeu a postagem e demonstrou muita irritação com o comentário feito na rede social.

Publicidade

Vocês abrem a boca e só falam m…, aí a culpa é do jogador. A culpa é de vocês, que são uns b… e precisam segurar o emprego falando mal de todo mundo…“, dizia um trecho da publicação do meio-campista do Grêmio.

Publicidade

Dentro de campo, Jean Pyerre vem passando por uma das piores fases no Grêmio

Após subir para o profissional do Grêmio, Jean Pyerre teve ótimas atuações que o levaram a ter o status de craque. No entanto, a fase espetacular que encheu os olhos dos torcedores e da imprensa chegaram ao fim, após uma série de atuações abaixo do esperado.

Publicidade

Para se ter uma ideia do mau momento, no jogo contra o Athletico-PR, pelo Campeonato Brasileiro, o meio-campista foi preterido por Jhonata Robert, que teve que atuar improvisado em sua função de criador de jogadas. A substituição ocorreu após o camisa 10 ter mais uma atuação abaixo do esperado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.