in

Mercado da Bola: Hernanes rejeita proposta milionária de clube do exterior e segue no São Paulo

Meia do São Paulo vem sendo destaque no noticiário esportivo por sua possível saída do elenco são-paulino.

(Foto: Rubens Chiri/SPFC)

Hernanes vive um momento delicado no São Paulo. Com 36 anos, o meio-campista, que possui grande identificação com a torcida, não vem sendo aproveitado pelo técnico Hernán Crespo. O grande problema é que o alto salário pago é um empecilho para a diretoria, que vem adotando uma política de contenção de despesas.

Publicidade

E, nesta terça-feira (15), veio à tona a informação de que uma proposta milionária teria chegado do exterior ao estafe de Hernanes. O clube interessado no futebol do meio-campista do São Paulo, é o mesmo clube que contratou Abel Braga, o Lugano, da Suíça.

Hernanes teria rejeitado a proposta, visando seguir no São Paulo    

De acordo com apuração feita pelo site TNT Sports, os representantes de Hernanes teriam aberto conversas com representantes do clube suíço. No entanto, as conversas sobre um possível acordo de transferência não avançaram e a negociação chegou ao fim.

Publicidade

Segundo informação, não houve interesse por parte do próprio Hernanes em deixar o Morumbi neste momento. A intenção de Hernanes seria a de tentar encontrar o bom futebol de outrora, atuando pelo clube que o consagrou na carreira.

Publicidade

Hernanes entrou em campo apenas nove vezes nesta temporada

Nesta temporada, Hernanes vive um dos piores momentos desde sua chegada ao São Paulo. Sem ser muito utilizado pelo técnico Crespo, o meia foi acionado pelo treinador argentino e saiu do banco de suplentes apenas nove vezes.

Publicidade

Sem marcar nenhum gol, Hernanes conseguiu dar apenas uma assistência nessas nove partidas que foi utilizado. Com contrato até dezembro, Hernanes já poderá abrir negociações com outro clube a partir deste mês, já que está nos últimos seis meses de seu contrato.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.