in

Escalação do São Paulo para enfrentar a Chapecoense; desfalques e surpresa na formação

São Paulo entrará em campo nesta quarta-feira (16) em busca de sua primeira vitória na competição.

Reprodução - SPFC

Após a conquista do Campeonato Paulista e de ter mostrado um futebol sensacional, muito acima do esperado, o São Paulo agora vive um momento diferente do início da temporada e corre em busca de sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro, após três rodadas.

Publicidade

E, nesta quarta-feira (16), os comandados do técnico Hernán Crespo entrarão em campo para enfrentar a Chapecoense, em partida válida pela quarta rodada do Brasileirão. Após ter uma série de desfalques, Crespo terá que fazer muitas mudanças para suprir as carências, mudanças essas que serão surpresas na escalação.

Provável escalação do São Paulo contra Chapecoense

Sem poder contar com Daniel Alves, Miranda, Benítez, Willian, Luan, Hernanes afastados por problemas médicos, e ainda sem Arboleda, que está servindo a seleção do Equador, na Copa América, o São Paulo deverá entrar em campo bastante diferente da equipe que venceu o Paulistão.

Publicidade

A provável escalação do São Paulo para a partida deverá ser a seguinte: Tiago Volpi; Diego Costa, Bruno Alves e Léo; Igor Vinícius, Rodrigo Nestor, Liziero, Gabriel Sara e Reinaldo; Luciano e Pablo. A partida está marcada para ser iniciada às 19 horas, no Morumbi.

Publicidade

Chapecoense também começou de forma complicada o Brasileirão

A Chapecoense, a exemplo do São Paulo, também figura na zona de rebaixamento. A Chape também corre em busca de sua primeira vitória, sendo que até o momento, é o clube que mais levou gols no Brasileirão.

Publicidade

A provável escalação da Chape para a partida deverá ser a seguinte, de acordo com informações do site Gazeta Esportiva; João Paulo; Matheus Ribeiro, Ignácio, Felipe Santana e Mancha; Moisés Ribeiro, Anderson Leite, Léo Gomes e Ravanelli; Fernandinho e Anselmo Ramon.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.