Com vários desfalques, São Paulo pode ter dois reforços contra o Santos

DM dá boas notícias, e Crespo pode contar com dois reforços contra o Santos

A temporada do São Paulo FC segue a todo vapor, mesmo com vários desfalques para enfrentar a equipe do Chapecoense hoje (16) pelo campeonato brasileiro, pode aumentar suas opções para o fim de semana quando jogará o clássico contra o Santos.

PUBLICIDADE

Entrando em campo na noite de quarta-feira (16) contra a equipe da Chapecoense pelo campeonato brasileiro, o técnico do São Paulo, Hernán Crespo, terá sete desfalques importantes, mas no fim de semana poderá ter o retorno de duas peças importantes do elenco.

Desfalques do São Paulo

Para enfrentar a Chapecoense, o São Paulo não contará com os seguintes jogadores: Benitez (está com um estiramento no adutor da coxa esqueda), Luan (está com um edema na região posterior da coxa esquerda), Daniel Alves (está com um entorse no joelho direito), Miranda (está com estiramento na coxa esquerda), Arboleda (Convocado pelo Equador para a Copa América), Hernanes (está com uma contratura muscular no tronco) e William (está com um trauma no joelho direito).

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Segundo reportagem da Gazeta Esportiva, o São Paulo poderá ter retorno de dois desses nomes contra a equipe do Santos no domingo. São eles o meia atacante Martín Benítez, que se machucou ainda no Campeonato Paulista de Futebol jogando contra o Palmeiras no dia 20 de Maio, e o volante Luan que jogou pela última vez no dia 29 de Maio contra o Fluminense pelo Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Sequencia da equipe do São Paulo

Buscando firmar-se ainda na temporada, o São Paulo vem em busca de sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro. Com apenas 1 ponto em 3 rodadas disputadas pelo campeonato brasileiro, a volta da dupla a equipe paulista pode conseguir efetivar seu ataque com Benítez e diminuir a fragilidade de sua defesa com Luan. A equipe está na décima sétima posição do campeonato, dentro da zona de rebaixamento.

PUBLICIDADE

Na primeira rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo empatou com a equipe do Fluminense sem gols em casa, e perdeu dois jogos consecutivos, 2×0 para o Atlético-GO fora, e 1×0 para o Atlético-MG em casa. A equipe vai tentar sua primeira vitória hoje, contra a equipe da Chapecoense em casa.