São Paulo x Chapecoense: onde assistir ao jogo ao vivo nesta quarta

Tricolor recebe a Chape pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro com transmissão ao vivo.

São Paulo x Chapecoense se enfrentam no Estádio do Morumbi, em São Paulo, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será nesta quarta-feira (16), a partir das 19h (horário de Brasília). O Tricolor está em busca da primeira vitória na competição.

PUBLICIDADE

O São Paulo do treinador argentino Hernán Crespo deve ir a campo com Tiago Volpi no gol. A linha defensiva, voltando ao esquema de quatro defensores, terá Igor Vinícius na direita e Reinaldo na esquerda. Os zagueiros serão Léo e Bruno Alves. Arboleda está com a seleção do Equador disputando a Copa América. Miranda está lesionado.

Mais à frente, os volantes devem ser Liziero e Rodrigo Nestor – Luan segue fora. Mais à frente, jogarão Gabriel Sara e Rigoni. A dupla de ataque será formada por Pablo e Luciano. Nomes como Daniel Alves e Martín Benítez continuam de fora por problemas de lesão.

PUBLICIDADE

Na Chapecoense, o treinador Jair Ventura deve escalar João Paulo no gol. A linha defensiva terá Mattheus Ribeiro, Ignácio, Felipe Santana e Mancha. No meio, jogam Moisés Ribeiro, Anderson Leite, Léo Gomes e Ravanelli. O ataque terá Anselmo Ramon e Fernandinho.

PUBLICIDADE

Transmissão do jogo ao vivo na TV e internet

O canal Premiere faz a transmissão do jogo São Paulo x Chapecoense ao vivo para todo o Brasil. A narração será feita por Natália Lara, com comentários de Salvio Spinola e Sérgio Xavier. Na internet, assinantes podem assistir ao jogo ao vivo pelo aplicativo Premiere Play. Portais esportivos também transmitem o minuto a minuto de São Paulo x Chapecoense em tempo real.

PUBLICIDADE