in

São Paulo x Chapecoense: onde assistir ao jogo ao vivo nesta quarta

Tricolor recebe a Chape pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro com transmissão ao vivo.

Futebol ao vivo

São Paulo x Chapecoense se enfrentam no Estádio do Morumbi, em São Paulo, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será nesta quarta-feira (16), a partir das 19h (horário de Brasília). O Tricolor está em busca da primeira vitória na competição.

Publicidade

O São Paulo do treinador argentino Hernán Crespo deve ir a campo com Tiago Volpi no gol. A linha defensiva, voltando ao esquema de quatro defensores, terá Igor Vinícius na direita e Reinaldo na esquerda. Os zagueiros serão Léo e Bruno Alves. Arboleda está com a seleção do Equador disputando a Copa América. Miranda está lesionado.

Mais à frente, os volantes devem ser Liziero e Rodrigo Nestor – Luan segue fora. Mais à frente, jogarão Gabriel Sara e Rigoni. A dupla de ataque será formada por Pablo e Luciano. Nomes como Daniel Alves e Martín Benítez continuam de fora por problemas de lesão.

Publicidade

Na Chapecoense, o treinador Jair Ventura deve escalar João Paulo no gol. A linha defensiva terá Mattheus Ribeiro, Ignácio, Felipe Santana e Mancha. No meio, jogam Moisés Ribeiro, Anderson Leite, Léo Gomes e Ravanelli. O ataque terá Anselmo Ramon e Fernandinho.

Publicidade

Transmissão do jogo ao vivo na TV e internet

O canal Premiere faz a transmissão do jogo São Paulo x Chapecoense ao vivo para todo o Brasil. A narração será feita por Natália Lara, com comentários de Salvio Spinola e Sérgio Xavier. Na internet, assinantes podem assistir ao jogo ao vivo pelo aplicativo Premiere Play. Portais esportivos também transmitem o minuto a minuto de São Paulo x Chapecoense em tempo real.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!