Lucas Leiva responde torcedor que disse que o volante não ama o Grêmio: ‘ama dinheiro’

Volante rebateu torcedor que disse que ele ama dinheiro e não o Imortal Tricolor.

Lucas Leiva atua como jogador profissional desde 2005. São 16 anos desde que o jogador começou no Grêmio e neste período ele atuou por apenas três equipes: Grêmio, Liverpool (Inglaterra) e Lázio (Itália). Será que ele retornará ao Imortal Tricolor?

PUBLICIDADE

É comum que jogadores que marcaram época em um clube retornem para encerrar a carreira nesta equipe. Lucas Leiva tem 34 anos e o fim da carreira se aproxima. Neste cenário, ele parece estar próximo de retornar ao time gaúcho.

Nos últimos dias, Lucas Leiva respondeu um torcedor em rede social. Com a volta de Douglas Costa para o Tricolor, torcedores esperam a volta de outros ídolos. “Lucas Leiva ama dinheiro. Douglas Costa ama o Grêmio. Entenda torcedor gremista, por favor”, comentou o gremista.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

O volante não deixou barato e respondeu. “E você ama falar bobagem”, rebateu Lucas. O torcedor voltou atrás ao ser respondido pelo jogador, chamou de ídolo e disse que espera que seja bobagem mesmo e que um dia Lucas Leiva retorne ao clube que o revelou para o futebol mundial e o levou à seleção brasileira.

PUBLICIDADE

No Grêmio, Lucas conquistou o Campeonato Brasileiro da Série B, em 2005, e o Campeonato Gaúcho, em 2006 e 2007. O jogador tem contrato com a Lazio até junho do ano que vem. Quem sabe, ao fim do vínculo, ele retorne ao futebol para defender novamente o Grêmio e fazer a alegria do torcedor, inclusive o que cornetou o jogador na rede social.

PUBLICIDADE

Na atual temporada, sem Lucas, mas com Douglas Costa, o Tricolor vai em busca do título do Campeonato Brasileiro, torneio que não conquista desde 1996. Há ainda as disputas da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana.