Corinthians busca novo atacante e define dois nomes como alvos

Em busca de melhorar o ataque, a diretoria do Corinthians cogita dois nomes para compor a posição

A vida do Corinthians nos últimos meses não está nada fácil. Eliminações, dívidas e um elenco limitado vem trazendo dificuldades para o técnico Silvynho encaixar a equipe e mostrar resultados. Porém, a diretoria corintiana busca mudar essa perspectiva e está de olho no mercado, principalmente em uma posição bastante carente, o ataque.

PUBLICIDADE

Após realizar algumas dispensas e dar uma leve desafogada na folha salarial, que beira os 12 milhões de reais mensais, a diretoria do Timão busca no mercado da bola peças pontuais e que chegarão para mudar o desempenho do time.

Alvos escolhidos pelo Corinthians

Dois reforços no ataque estão sendo cogitados pela diretoria. Segundo o jornalista Jorge Nicola, o Corinthians tem dois nomes que agradam, são eles: Everaldo, de 29 anos, ex-jogador da Chapecoense e atualmente defende a equipe do japonesa Kashima Antlers e o Renato Kayzer, de 25 anos, que atualmente defende a equipe do Athletico Paranaense.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

O atacante Renato Kayzer foi contratado pelo Athletico por 5 milhões de reais e tem sido bastante utilizado pelo Furacão. Atualmente ele está avaliado em aproximadamente 2 milhões de euros. Já o atacante Everaldo, atualmente jogando no Japão, possui um valor de mercado gira em torno de 1,5 milhão de euros e possui contrato até o final do ano que vem.

PUBLICIDADE

Neste momento, o comandante do Timão, Sylvinho, possui poucas alternativas nesta posição e pode contar apenas com duas opções para jogar no ataque, sendo eles: o experiente Jô e também com o jovem Cauê. Porém, ambos não vem trazendo bons resultados e nem a alternativa de utilizar o Luan como “falso 9” parece ser uma boa alternativa.

PUBLICIDADE