Grêmio no Mercado da Bola: últimas notícias; novo salário de Ferreira e estreia de Douglas Costa são destaques

Confira todas as informações dos bastidores do Mercado da Bola do Grêmio ocorridas nesta quinta-feira.

A maior contratação do Grêmio para esta temporada, Douglas Costa, está prestes a fazer a sua estreia pelo Imortal. O nome do camisa 10 do Grêmio foi relacionado pelo técnico Tiago Nunes para a partida desta quinta-feira (17), contra o Sport, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Ainda sem condições de jogar os 90 minutos, Douglas Costa deverá começar a partida no banco de suplentes. No entanto, para adquirir ritmo de jogo, o meia-atacante deverá entrar no decorrer da partida, segundo informações divulgadas pelo site Torcedores.

Nova faixa salarial de Ferreira é divulgada 

Segundo informações dos bastidores do Grêmio, após ter uma supervalorização com as boas atuações que teve nos últimos jogos, Ferreira, ou simplesmente Ferreirinha para a torcida do Grêmio, deverá renovar o seu contrato e ganhar vencimentos mensais que beiram os R$ 500 mil.

PUBLICIDADE

Titular e com números impactantes que comprovam a sua técnica apurada, o jogador movimentou o mercado, e agora, seu nome foi especulado em outros gigantes do futebol, o que obrigará o Grêmio a aumentar a multa rescisória do atacante. Com contrato até final de 2023, o valor está estipulado em 8 milhões de euros. 

PUBLICIDADE

Souza mantém sonho de voltar a vestir camisa do Grêmio

Em entrevista ao site GZH, Souza, atual jogador do Besiktas, da Turquia, jogou pelo Grêmio nos anos de 2012 e 2013. Agora, longe de Porto Alegre, o volante mantém o sonho de um dia voltar à Arena e jogar pelo Grêmio.

PUBLICIDADE

Atualmente com 32 anos e com contrato na Turquia até 2023, Souza disse que manteve vínculos de amizade no Imortal. As amizades também são um estímulo para voltar ao futebol brasileiro, e quem sabe, vestir novamente a tradicional camisa gremista.