in

Escalação do Grêmio para a partida contra o Sport; Douglas Costa relacionado e dois desfalques

Tricolor entrará em campo nesta quinta-feira para tentar conquistar a primeira vitória no Campeonato Brasileiro.

Reprodução - Grêmio/ Lucas Uebel

Em busca de seu terceiro título nesta temporada, já que se sagrou campeão do Campeonato Gaúcho e da Recopa Gaúcha, o Grêmio terá mais um duelo nesta quinta-feira, contra o Sport, Recife, em jogo que será realizado na Ilha do Retiro.

Publicidade

A partir das 19 horas os comandados de Tiago Nunes tentarão conquistar a primeira vitória no Brasileirão após sofrerem duas derrotas. O sinal de alerta foi ligado no Tricolor Gaúcho e a necessidade de conquistar os três primeiros pontos se tornou crucial para o bom desempenho no Brasileirão.

Douglas Costa foi relacionado e poderá fazer estreia em Recife

A principal contratação do Grêmio para esta temporada poderá fazer a sua estreia nesta quinta-feira (17). Aos 30 anos e com plenas condições físicas de jogar, Douglas Costa foi relacionado pela comissão técnica. A expectativa é que ele comece no banco de reservas e entre na segunda etapa de jogo.

Publicidade

Os desfalques para a partida contra o Sport serão do volante Maicon e do goleiro Brenno, que não viajaram para Recife com o elenco. Desta forma, Paulo Victor deverá mais uma vez ser utilizado e Thiago Santos deverá suprir a vaga de Maicon.

Publicidade

Provável escalação de Grêmio e Sport

Com as duas ausências citadas acima, a provável escalação do Grêmio para esta quinta-feira deverá ser a seguinte: Paulo Victor, Rafinha, Geromel, Kannemann e Cortez; Thiago Santos, Luiz Fernando, Matheus Henrique e Jhonata Robert; Ferreira e Diego Souza.

Publicidade

De acordo com informações do Portal Terra, a provável escalação do Sport deverá ser: Maílson, Hayner, Rafael Thyere, Sabino e Sander; Marcão Silva, Ricardinho e Gustavo Oliveira; André, Marquinhos e Paulinho Moccelin.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.