in

Com desgaste na relação, Flamengo pode negociar Gabigol após Copa América

Após lesão, Gabigol pode ser negociado pelo Flamengo, caso apareça alguma proposta digna.

Radar Esportes/DS Gols

O vai e vem do mercado da bola no Flamengo está muito acelerado. Após a saída de Gerson, estrela do time que foi negociado para o Olympique de Marseille, parece que mais nomes fortes do clube devem ser negociados nos próximos tempos. O nome da vez é o do atacante Gabigol.

Publicidade

Flamengo e Gabigol estão com desgaste na relação

De acordo com informações de Léo Burlá, que é setorista do clube pela UOL,  o Flamengo pode negociar o jogador, caso receba alguma proposta plausível. Ainda segundo o jornalista, acabou acontecendo um desgaste entre o Gabigol e clube após a lesão diagnosticada pela CBF e o não comparecimento do atleta à Curitiba, antes do jogo contra o Coritiba na última semana.

Por conta da ausência do atleta até o prazo estipulado pelo clube, o Flamengo aplicará uma multa como penalização. O valor da multa ainda não foi determinado pela diretoria do time.

Publicidade

Gabigol pode ser negociado 

O Gabigol foi um dos convocados pela Seleção Brasileira para disputar a Copa América e segundo o jornalista da UOL, caso o atacante faça uma participação excepcional nesse campeonato internacional, seu nome pode ficar visado. Sendo assim, não seria surpresa se alguns clubes tentassem sua contratação com propostas desejáveis. 

Publicidade

Ainda não foi recebida nenhuma proposta formal pela compra do jogador, mas a presença de Gabigol na Seleção Brasileira pode despertar o olhar de possíveis interessados e o Flamengo também pode estar aberto a negociações, caso a proposta seja relevante, diante do valor do atleta para o clube, assim como já fez em outras ocasiões.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.