in

Vice do Grêmio explica início ruim no Brasileirão, comenta situação de Tiago Nunes e aposta em dois nomes

Vice de futebol do Grêmio, Marcos Herrmann, falou de temas relevantes do Mercado da Bola e comentou futuro do Grêmio em entrevista exclusiva.

Lucas Uebel/Grêmio

O vice-presidente de futebol do Grêmio, Marcos Herrmann concedeu uma entrevista exclusiva à página Gremistas de Nascimento e fez várias revelações importantes sobre a atual fase do Grêmio e, também, sobre as possibilidades futuras do elenco em relação a jogadores promissores, como Jhonata Robert e Ricardinho.

Publicidade

Além disso, Marcos Herrmann comentou o início de trabalho de Tiago Nunes no Campeonato Brasileiro. Sobre esse tema, o dirigente gremista afirmou que o surto de Covid-19 no elenco do Imortal atrapalhou o trabalho do treinador. Marcos Herrmann afirmou que toda a diretoria acredita no trabalho do técnico gremista.

Dirigente disse que mantém confiança em Tiago Nunes e afirma estar muito satisfeito

Mesmo com o desempenho abaixo do esperado no Brasileirão, o vice de futebol do Grêmio disse que o trabalho de Tiago Nunes é confiável e que toda a diretoria está muito satisfeita com os resultados alcançados pelo treinador.

Publicidade

Na entrevista, Herrmann também enalteceu o trabalho desempenhado pelos auxiliares de Tiago Nunes e salientou que a contaminação de 15 jogadores por Covid-19 foi o principal motivo pelos resultados ruins neste início de Brasileirão e pela pausa no trabalho, que já resultou em dois títulos nesta temporada, Campeonato Gaúcho e Recopa Gaúcha.

Publicidade

Jhonata Robert e Ricardinho darão muitos frutos ao Grêmio e situação de Alex Teixeira

Sobre os dois jogadores revelados nas categorias de base do Grêmio, Marcos Herrmann deixou claro que acredita muito no futuro dos dois atletas, principalmente Ricardinho, que foi o autor do gol que deu o título gaúcho contra o Internacional.

Publicidade

Sobre a especulação da contratação de Alex Teixeira, a quem ele elogiou dizendo ser um grande jogador, o dirigente do Grêmio explicou que houve negociação, porém, ele disse que não criou ilusões sobre a contratação, já que o salário pago no futebol europeu é em euros, e isso é algo muito difícil de competir, e por isso, não houve possibilidade de contratação.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.