in

Douglas Costa avalia derrota do Grêmio contra Sport e dispara: “Irreconhecível”; Romido Bolzán prega cautela

Camisa 10 do Grêmio entrou no segundo tempo contra o Sport e não conseguiu ter uma boa atuação; Grêmio segue sem vencer.

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O Grêmio segue mais uma rodada sem vencer no Campeonato Brasileiro. Os comandados de Tiago Nunes não conseguiram superar o Sport, na Ilha do Retiro, e acabaram sendo derrotados pelo placar mínimo, de 1 a 0.

Publicidade

Após a partida, Douglas Costa, astro gremista, que fez sua estreia no segundo tempo de partida, concedeu uma entrevista coletiva e explicou os detalhes de sua reestreia com a camisa do Grêmio. Na opinião do camisa 10, o Grêmio foi ‘irreconhecível’, na primeira etapa de jogo. No entanto, na segunda etapa de jogo, ele disse que o time se portou melhor dentro de campo.

Douglas Costa disse que ainda está ganhando ritmo de jogo 

Após ter atuado por 35 minutos na segunda etapa de jogo, Douglas Costa disse que ainda está em processo de readaptação ao ritmo de jogo e pediu paciência aos torcedores, pois ainda não está em plenas condições físicas.

Publicidade

Douglas Costa afirmou que irá trabalhar na semana com seus companheiros para melhorar e dar o máximo de seu futebol, como todo mundo sabe que ele posso dar. No entanto, ele disse que ainda não sabe ao certo quando estará em plenas condições físicas para corresponder as expectativas dentro de campo.

Publicidade

Presidente avaliou situação de Douglas Costa

Em entrevista à Rádio Gaúcha, o presidente Romildo Bolzan Jr. fez questão de dar a sua opinião sobre a estreia de Douglas Costa e pregou cautela nesse momento sobre a atuação do camisa 10 do Grêmio.

Publicidade

O mandatário gremista ainda elogiou o trabalho físico feito até o momento e disse que em breve Douglas Costa irá corresponder dentro de campo. Romildo Bolzán disse que acredita que a recuperação 100% de Douglas Costa não vai demorar muito para acontecer, já que os indicadores do atacante são ótimos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.