in

Mercado da Bola – principais notícias desta sexta-feira (18): Palmeiras, Corinthians e Grêmio são destaques

Fique por dentro das principais notícias desta sexta-feira em relação ao Mercado da Bola do futebol brasileiro.

Reprodução - Radar Esportes

O Mercado da Bola do futebol brasileiro segue repleto de novidades nesta sexta-feira (18). Os principais destaques são três gigantes do futebol brasileiro: Palmeiras, Corinthians e Grêmio. No Palmeiras, o presidente Maurício Galliote esclareceu a polêmica em torno da não contratação de reforços pedidos pelo técnico Abel Ferreira.

Publicidade

Sobre os reforços pedido por Abel, Galliote disse que contratar jogadores ‘não é algo simples’. O mandatário alviverde disse que não quer fazer loucuras nesse momento, pregou austeridade financeira e disse que deseja entregar as finanças do Palmeiras bem para que o próximo presidente não sofra com um endividamento do clube.

Corinthians negou interesse na contratação de Paolo Guerrero

De acordo com informações do site GE, a diretoria do Corinthians descartou a contratação do atacante peruano Paolo Guerrero. Os dirigentes esclareceram as informações e desmentiram o interesse na contratação do atacante.

Publicidade

Após ser alvo de muitas especulações na semana, que até diziam que existiria uma possível troca envolvendo Bruno Méndez, a diretoria do alvinegro deixou claro que não haverá nenhuma negociação e que o momento vivido pelo Timão não permite contratação de ‘medalhões’.

Publicidade

Grêmio estipula fortuna para vender Ricardinho a futebol europeu

O atacante Ricardinho foi alvo do Mercado da Bola nesta semana. Informações apontaram que a Inter de Milão teria oferecido 9 milhões de euros, algo em torno de R$ 55 milhões para contar com o futebol da promessa da base gremista.

Publicidade

Sem intenção de vender o jogador, o Grêmio estipulou uma multa de 20 milhões de euros, que na cotação atual gira em torno de R$ 120 milhões. A intenção dos dirigentes gremistas é de valorizar promessas da base, já que além de Ricardinho, Vanderson e Ferreirinha também despertaram interesse de Arsenal e de Borussia Dortmund.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.