in

Atacante do Corinthians não aparece no CT para treinar; Sylvinho busca alternativa

O treinador corinthiano trabalha sua equipe para enfretar o Bahia, fora de casa, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro 2021.

CORINTHIANS TV

Assim como aconteceu na temporada passada, o Corinthians está encontrando muita dificuldade em 2021. Embora tenha chegado até à semifinal do Campeonato Paulista deste ano, o elenco alvinegro não tem muita qualidade e o desempenho é preocupante.

Publicidade

Sylvinho está em busca de um esquema de jogo adequado para utilizar as melhores peças do elenco. Até o momento, o treinador vê uma melhora de seus atletas no esquema com três volantes. No entanto, há quem não goste muito desse estilo de jogo proposto pelo comandante.

Após ser derrotado pelo placar de 2 a 1 para o Red Bull Bragantino, na Neo Química Arena, o elenco alvinegro começou a preparação para enfrentar o Bahia na quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Para este jogo, Sylvinho terá ao menos uma baixa na equipe.

Publicidade

Sem marcar presença no treinamento da última quinta-feira (17), o atacante Léo Natel é desfalque confirmado para a partida contra o Bahia. O jogador sofreu uma luxação no ombro no embate com o Red Bull Bragantino e deve ficar afastado por um tempo.

Publicidade

O treinador do Timão está trabalhando em busca de uma melhor alternativa, já que o atleta entrava no decorrer das partidas para aumentar a velocidade do setor ofensivo, principalmente em partidas onde o contra-ataque era a melhor opção no esquema tático alvinegro.

Publicidade

Como opção na ausência de Léo Natel, Sylvinho pode optar pela entrada de Adson, que tem como principal característica a velocidade. O jovem meia ainda não teve oportunidades com o novo treinador, que segue analisando melhor os atletas do elenco.

A equipe do Corinthians não deve sofrer grandes alterações para enfrentar o Tricolor da Boa Terra. Como perdeu dentro de casa, o Timão precisa superar o Bahia, em Salvador, para continuar distante da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Vinicius Araújo

Redator i7 Network - Notícias do mundo do futebol.