in

Com ajuda de Sylvinho, novos reforços ganham força no Corinthians para o segundo semestre

Diretoria do Corinthians vem conseguindo cortar gastos com o elenco e abre chances para chegada de novos reforços.

CORINTHIANS TV

O Corinthians está atento ao mercado da bola e busca por opções rentáveis para o clube, já que qualquer tipo de investimento elevado está descartado pela diretoria. Por enquanto, Sylvinho trabalha com o que tem à disposição, mas pode ganhar novas opções no segundo semestre.

Publicidade

O presidente Duílio Monteiro Alves não abre exceções e continua com a mentalidade de economizar o máximo possível. Contudo, novos reforços ganham força no clube, pois alguns jogadores estão sendo negociados pela alta cúpula alvinegra, causando um alívio na folha salarial.

Como está abrindo novos espaços no plantel, a chegada de reforços pontuais não está totalmente descartada para o segundo semestre. O treinador corinthiano sabe das carências em seu plantel e segue ajudando à direção em possíveis contratações.

Publicidade

Sylvinho está ciente das dificuldades do Timão em termos financeiros. Desta forma, ele vem trabalhando junto com a direção alvinegra em busca de nomes ideais, que cheguem para vestir a camisa e entrar em campo sem ter muita dificuldade com adaptação.

Publicidade

Duílio vem conseguindo registrar números positivos nas finanças do clube, aumentando ainda mais as chances do elenco ser fortalecido em 2021. Além disso, a folha salarial vai ganhar um alívio nos próximos dias, com as possíveis saídas de Otero, Jemerson e Ramiro.

Publicidade

Até o momento o clube não trabalha com nomes. A torcida começou a especular muito a possível chegada do volante Paulinho e até mesmo uma repatriação do atacante Paolo Guerrero. No entanto, seus salários impossibilitam qualquer tipo de negócio.

Fato é que a torcida espera por um melhor desempenho da equipe na disputa do Campeonato Brasileiro, já que é a única competição que o clube vai disputar ao longo deste ano. Sylvinho precisa fazer algo para que seu time evolua tecnicamente.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Vinicius Araújo

Redator i7 Network - Notícias do mundo do futebol.