in

Palavrões, ameaças e dedo na cara: Lucas Lima é apavorado por palmeirenses; vídeo

Meio-campista estava em festa clandestina em meio a pandemia e ficará de quarentena.

ge

Lucas Lima teve um encontro nada agradável com torcedores do Palmeiras ao sair de uma festa cladestina em meio a pandemia. Pelo teor do vídeo que pode ser assistido logo abaixo fica claro que os palmeirenses não estavam repreendendo o meia por este motivo, mas sim pelo futebol que ele vem apresentando.

Publicidade

Lucas Lima recebe salário alto no Palmeiras, mas não sai do banco de reservas. O jogador chegou ao Verdão em 2018, após ser negociado pelo Santos. Curiosamente, quando atuava pelo Peixe, Lucas Lima costumava provocar o Palmeiras.

Ontem (17), o elenco do Verdão estava de folga e o jogador foi flagrado em uma festa por integrantes da torcida organizada Mancha Verde. É possível ver um dos torcedores com um boné com as iniciais MV. Lucas Lima tomou um apavoro do torcedor.

Publicidade

No vídeo, é possível ver os torcedores xingando o jogador, colocando o dedo em direção ao seu rosto e peito e pedindo que ele saia do Palmeiras. Lucas Lima caminha em direção ao carro e sai do local pedindo desculpas aos torcedores que estão sem máscara. “Tá achando que é fácil, filha da p…”, esbraveja um torcedor. “Vai embora do Palmeiras, seu arrombado”, grita mais um.

Publicidade

Palmeiras coloca o jogador em quarentena

Por ter ido a uma festa em meio a pandemia do coronavírus, Lucas Lima foi afastado pelo Palmeiras. Ele não fará do elenco que se apresenta na manhã desta sexta-feira na Academia de Futebol. Lucas Lima ficará em quarentena porque há risco de que ele tenha sido contaminado pelo coronavírus. Nas redes sociais, torcedores pedem que a diretoria rescinda o contrato do atleta.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!