in

São Paulo tem 8 desfalques para enfrentar o Santos; Crespo improvisa

Com vários desfalques para o próximo confronto, o técnico Crespo terá que improvisar na escalação.

Divulgação/Rubens Chiri - Instagram Oficial do São Paulo

O São Paulo terá bastante dificuldade para montar sua equipe para o próximo confronto pelo Campeonato Brasileiro. Com oito desfalques no seu elenco, o técnico Crespo terá que se virar para montar a equipe titular e buscar sua primeira vitória no campeonato.

Publicidade

Situação atual do São Paulo

No último jogo do Brasileirão, o São Paulo saiu com um empate de 1 a 1 contra a Chapecoense. Após sair vencendo logo cedo com um gol de Eder, o meio-campista Rodrigo Nestor acabou sendo expulso da partida. No segundo tempo a equipe tricolor não conseguiu segurar a Chape e tomou o gol de empate feito pelo Caio Nunes.

Até o momento, o tricolor ainda não conseguiu conquistar sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro. Foram 4 jogos e apenas 2 pontos, sendo dois empates e duas derrotas. Com o mal início de campeonato, o São Paulo é o primeiro time fora da zona de rebaixamento e lutará para conseguir sua primeira vitória.

Publicidade

O próximo jogo será contra seu rival, Santos, no próximo domingo (20). O jogo será realizado na casa do Santos, na Vila Belmiro, às 18h15min (horário de Brasília).

Publicidade

Desfalques do São Paulo

O técnico Crespo vem sofrendo com desfalques nas últimas semanas para montar sua equipe. Atualmente o comandante conta com 8 desfalques, o que vem trazendo resultados negativos dentro de campo.

Publicidade

Crespo conta apenas com Liziero como volante de origem e Luan não foi confirmado e ainda é dúvida para enfrentar o Santos. Assim, o comandante terá que se virar e poderá utilizar Diego Costa e Rodrigo Freitas como improvisados.

Machucados: Miranda, William, Luan, Hernanes, Benítez e Daniel Alves.

Suspensos: Rodrigo Nestor.

Convocados: Arboleda.

Publicidade
Publicidade
Publicidade