in

Barcelona das Américas? Torcida organizada envia carta, cobra Duílio e diz o que espera do Corinthians

Os torcedores enviaram uma carta demonstrando sua insatisfação com o momento atual do Corinthians e cobraram o presidente.

Rodrigo Coca/Divulgação Instagram Oficial do Corinthians

O Corinthians entrou em campo na última quarta-feira, 16 de junho, para honrar mais um de seus compromissos pelo Campeonato Brasileiro. Atuando dentro de casa, a equipe acabou sendo derrotada pelo Red Bull Bragantino de virada e agravou ainda mais sua crise interna.

Publicidade

Buscando uma retomada na temporada, o Timão apostou no trabalho do técnico Sylvinho, no entanto, os resultados estão bem abaixo do esperado e os torcedores cobram uma reação. Como se não bastasse, a equipe ainda enfrenta uma grave crise financeira e o presidente Duílio Monteiros Alves é atacado constantemente devido a essa situação.

Carta das organizadas

As torcidas organizadas do Corinthians não ficaram de braços cruzados com o momento conturbado do clube e se juntaram para enviar uma carta cobrando o presidente Duílio Monteiros Alves por uma promessa de uma nova gestão que mudaria a equipe de patamar.

Publicidade

“Duílio, tal qual muitos que estão à frente do Corinthians e até mesmo muitos daqueles que se dizem oposição hoje, faz parte do grupo Renovação & Transparência, do ex-presidente Andrés Sanchez. A nós, torcida do Corinthians, foi prometido um time que, em poucos anos, seria o Barcelona das Américas.”, diziam os torcedores na carta enviada recentemente.

Publicidade

Com a grave crise financeira dificilmente o presidente atual do Timão poderá entregar o ‘Barcelona das Américas’ aos torcedores, que esperam ao menos uma reação do time na temporada para lutar por melhores colocações no Campeonato Brasileiro.

Publicidade

Títulos esconderam realidade do clube

Ainda segundo a opinião dos torcedores na carta, os títulos conquistados nas últimas temporadas ajudaram os gestores a mascarar a crise interna que vinha acontecendo nos bastidores do Corinthians e a cobrança deverá seguir forte por mudanças nas próximas semanas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade