No Grêmio, Tiago Nunes ignora críticas da torcida e defende Paulo Victor

Durante entrevista coletiva, Tiago Nunes defendeu a manutenção do goleiro no Grêmio

O Grêmio sofreu nova derrota no Campeonato Brasileiro 2021. Desta vez, o algoz foi o Sport, em Recife, em confronto válido pela 4ª rodada da competição. O revés coloca o Tricolor na lanterna da competição e torna a disputa pelo título praticamente improvável.

PUBLICIDADE

Entretanto, para além da atuação ruim da equipe na Ilha do Retiro, outro detalhe chamou a atenção de jornalistas e torcedores que acompanharam o Grêmio na noite de quinta-feira (17): a entrevista coletiva de Tiago Nunes.

Grêmio pode manter Paulo Victor

Durante a coletiva pós-jogo, Tiago Nunes foi questionado sobre dois pontos importantes: a manutenção de Paulo Victor no gol do Grêmio e o arquivamento de alguns meninos da base em prol de sequência a jogadores mais experientes.

PUBLICIDADE

Na pergunta de Matheus D’ávila, da Band, Tiago defendeu seu trabalho e ressaltou que os jovens estão tendo a sequência adequada em seu projeto, mas ressaltou a importância de ter um time-base. “Dentro disso (ter um time-base) pontualmente ir mudando a equipe com a entrada de jogadores que estão chegando agora e jovens que estão sendo cada vez mais aproveitados”, defendeu Tiago.

PUBLICIDADE

Quanto a Paulo Victor, o técnico saiu em defesa do jogador, acusado de falhar no gol de falta de Sander, do Sport. O treinador ainda trouxe à tona a questão do “cancelamento nas redes sociais” para embasar sua defesa ao arqueiro tricolor. “O Paulo (Victor) tem rodagem de Flamengo, grandes clubes, teve boas atuações, oscilou, mas merece respeito”, destacou o técnico do Grêmio.

PUBLICIDADE

O Grêmio se prepara para enfrentar o Santos na próxima quinta-feira (24), na Arena., em Porto Alegre. Vale lembrar que a partida diante do Cuiabá, no domingo (20), foi adiada por conta das condições do gramado.