in

Mercado da Bola: 7 jogadores que a torcida do São Paulo aceitaria fácil de volta

Fanática torcida do São Paulo tem saudade de jogadores que marcaram época no clube e que estariam em destaque no atual elenco.

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

O São Paulo Futebol Clube sempre foi um celeiro de craques. O Tricolor Paulista sempre teve em seu elenco jogadores de habilidade extrema e que marcaram época no clube. No entanto, muitos desses nomes não estão mais no clube e deixaram muitas saudades nos torcedores.

Publicidade

Sete nomes desses jogadores que saíram nos últimos anos caberiam fácil no elenco comandado pelo técnico argentino Hernán Crespo. Veja abaixo uma lista de sete nomes que estão fora do São Paulo e deixaram muitas saudades nos torcedores.

1. Lucas Moura (Tottenham)

Cria da base são-paulina, o meia-atacante está na Inglaterra e brilhando com a tradicional camisa do Tottenham. Antes disso, atuando pelo Paris Saint Germain, Lucas Moura quase acertou seu retorno ao Tricolor. No entanto, ele reencontrou seu melhor futebol na Inglaterra.

Publicidade

2. Éder Militão (Real Madrid)

O zagueiro do Real Madrid e da seleção brasileira cairia fácil na defesa do São Paulo, ao lado de Miranda. Certamente seria o capitão do Tricolor e daria maior solidez ao setor defensivo ao lado de Daniel Alves.

Publicidade

3. Casemiro 

Um dos jogadores mais respeitados no mundo do futebol na atualidade. Três vezes campeão da Champions League e muitas vezes capitão da seleção brasileira, Casemiro seria uma referência no atual time do São Paulo.

Publicidade

4. Jonathan Calleri 

A torcida do São Paulo nunca irá esquecer os seis meses que o atacante permaneceu no Morumbi. Hoje no Osasuna, o futebolista argentino seria muito bem vindo e aceito por seu compatriota Hernán Crespo.

5. David Neres

O jovem atacante do Ajax foi outro jogador criado na base do Tricolor Paulista. Com apenas 10 anos, ele já se destacava e, hoje, brilha nos gramados holandeses. Ele seria uma ótima opção de velocidade e habilidade no setor ofensivo do São Paulo.

6. Antony

Ao lado de David Neres, o habilidoso Antony vem se destacando e deixando uma boa impressão no futebol europeu. A diretoria do São Paulo certamente aceitaria de volta ao elenco a sua última negociação milionária ao futebol do velho continente.

7. Brenner

Negociado com o Cincinnati, dos Estados Unidos, Brenner seria uma grata surpresa para os torcedores do São Paulo, caso fosse confirmado seu retorno ao futebol brasileiro. Com ótimo poder de finalização e velocidade, Brenner certamente deixaria Pablo no banco de suplentes.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.