in

Inter faz sondagem por zagueiro do Corinthians

Atualmente na reserva, zagueiro do Corinthians é especulado no Internacional.

Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional

O Internacional vive um verdadeiro drama com seu sistema defensivo. Atualmente com Victor Cuesta como único titular absoluto, a direção colorada vasculha o mercado atrás de um parceiro à altura do argentino.

Publicidade

Com Lucas Ribeiro e Zé Gabriel contestados, o Inter estuda possibilidades de ocasião para a equipe titular. Um dos nomes estudados, inclusive, atualmente está na reserva do Corinthians, e uma proposta de empréstimo não está descartada.

Inter estuda proposta ao Corinthians

Com o problema na zaga, o Inter estuda uma proposta ao Corinthians pelo zagueiro uruguaio Bruno Méndez, atualmente na reserva do clube alvinegro. O representante do atleta chegou a ser procurado pelo Internacional para a formalização de uma proposta de empréstimo por uma temporada, com opção de compra fixada.

Publicidade

O Corinthians, no entanto, nega que tenha recebido qualquer sondagem por parte da equipe colorada. Publicamente, o assunto também não é comentado por parte do clube gaúcho.

Publicidade

Bruno Méndez vira reserva no Corinthians

Contratado como uma promessa do Uruguai, Bruno Méndez viu Raul Gustavo e João Victor tomarem a sua frente na hierarquia por uma vaga na zaga, que atualmente conta com Gil e o próprio João Victor. O uruguaio acabou no banco de reservas.

Publicidade

Além do trio, o Timão conta com Léo Santos como opção e ainda terá a volta de Danilo Avelar no segundo semestre. 

Com 21 anos, Méndez disputou apenas 15 jogos com a camisa do Corinthians, sendo improvisado até como lateral-direito da equipe. O contrato do atleta vai até 2023 e uma transferência não é descartada pelo atleta, que pretende voltar ao radar do técnico do Uruguai, Óscar Tabárez.

Publicidade
Publicidade
Publicidade