in

Substituto para Tiago Nunes é cogitado pela torcida do Grêmio; ‘Briga lá em cima’

O trabalho do técnico Tiago Nunes ainda não caiu nas graças da torcida, que almeja uma melhora rápida na equipe.

GRÊMIO TV

Parte da torcida do Grêmio não está satisfeita com o trabalho do técnico Tiago Nunes. Ele chegou ao Tricolor sob muitas expectativas, principalmente por causa do seu trabalho realizado no Athletico Paranaense, conquistando títulos de importância.

Publicidade

No entanto, a diretoria gaúcha não levou em consideração seu último trabalho, que foi realizado no Corinthians. Pelo clube paulista, ele não conseguiu implementar seu esquema de jogo e foi acumulando resultados negativos, resultando na demissão.

Todos esperavam que no Grêmio a situação seria outra, já que o clube conta com um elenco qualificado, com peças importantes que passaram por grandes clubes do futebol europeu. No entanto, a melhora de desempenho da equipe ainda não aconteceu.

Publicidade

Alguns torcedores gremistas estão comentando nas redes sociais um possível substituto para Tiago Nunes, caso o mau momento continue. O nome preferido e que está sendo cogitado pela torcida é o de Felipão, que tem uma excelente história no clube.

Publicidade

Publicidade

Com Geromel, Kannemann, Rafinha, Douglas Costa, Darlan e Breno, Felipão salva o ano e briga lá em cima. Sem dizer que mete o pé na porta do vestiário acomodado“. “Eu queria muito o Felipão no Grêmio“, argumentaram esses torcedores, através do Twitter.

Apesar de toda a empolgação da torcida, não existe qualquer tipo de possibilidade da diretoria demitir Tiago Nunes. O treinador tem pouco tempo no comando e pode fazer seus jogadores atuarem num nível mais elevado no decorrer da temporada.

Atualmente, o Tricolor está na lanterna do Campeonato Brasileiro, o que vem deixando a torcida muito chateada. No entanto, dificilmente a equipe permanecerá nesse posicionamento por muito tempo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Vinicius Araújo

Redator i7 Network - Notícias do mundo do futebol.