in

Corinthians enfrenta Bahia sem dois titulares e com retorno de atacante; provável time

Timão amargou segundo revés no Brasileirão nesta semana, após cair de virada em casa.

RODRIGO COCA/DIVULGAÇÃO INSTAGRAM OFICIAL DO CORINTHIANS

Após cair para o Red Bull Bragantino no meio de semana, o Corinthians volta a campo neste domingo (20), às 16h (de Brasília), quando encara o Bahia, em Salvador, pela 5ª rodada do Brasileirão.

Publicidade

Antes de embarcar para a capital baiana, o Timão fez um trabalho comandado por Sylvinho neste sábado (19). Para o embate frente ao Esquadrão, o alvinegro não poderá com atletas importantes.

Após perder o pai para a Covid-19, o atacante Gustavo Mosquito foi liberado para ficar ao lado da família. Além dele, outra baixa certa é o meio-campista Luan, que está com uma tendinite no músculo adutor da coxa esquerda.

Publicidade

Ainda se recuperando de um quadro de luxação no ombro, o Léo Natel também não integra a lista de relacionados para o jogo na Arena Fonte Nova. 

Publicidade

Volta de Jô

Baixa no revés contra o Massa Bruta por conta de lesão, o atacante Jô retorna à lista de relacionados e deve figurar como titular na vaga de Mosquito. Outra novidade na relação de 23 atletas é o atacante Rodrigo Varanda. 

Publicidade

A provável escalação do Corinthians aparece com:  Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos (Lucas Piton); Cantillo, Gabriel, Roni; Araos, Mateus Vital; Jô (Adson).

A lista de jogadores que embarcam para Salvador ainda conta com: Matheus Donelli e Guilherme (goleiros); Jemerson, Bruno Méndez e Raul (zagueiros); Xavier (volante); Ramiro, Vitinho (meias); Cauê (atacante).

Situação na tabela 

Com 4 pontos somados em nove disputados, o Corinthians é o 10º colocado no Brasileirão, três tentos a menos em relação ao arquirrival Palmeiras, primeiro a compor o G-6 do certame.

Manhã agitada

Antes da delegação embarcar para Salvador, cerca de mil torcedores de diferentes organizadas do Timão protestaram na frente do Parque São Jorge nesta manhã de sábado (19). Incomodados com a fase irregular da equipe, os manifestantes criticaram a diretoria e elenco.

Publicidade
Publicidade
Publicidade