in

Ex-técnico do Real Madrid detona Hazard: ‘Não trabalha muito’

Atualmente na Roma, Mourinho detonou o preparo físico de Eden Hazard, do Real Madrid.

(Reprodução/Twitter) / Ao Vivo

Ex-técnico do Real Madrid entre 2010 e 2013, o português José Mourinho é uma das principais figuras do futebol mundial. Campeão da UEFA Champions League, Campeonato Inglês, Italiano, Espanhol e muito mais. O currículo do treinador fala por si.

Publicidade

Contudo, não é apenas pelos títulos que Mourinho é conhecido. Sua acidez em entrevistas também acaba sendo uma marca bastante forte. Em conversa com a rádio TalkSport, o português soltou o verbo contra o belga Eden Hazard, atualmente no Real Madrid.

José Mourinho critica preparo físico de Hazard

Durante a entrevista, José Mourinho falou sobre diversos temas, mas quando o assunto chegou a Eden Hazard, o português não ficou em cima do muro. ““No final das contas, o Hazard é uma pessoa incrível”, disse Mourinho ao começar a detalhar o belga.

Publicidade

Entretanto, mesmo elogiando a sua capacidade técnica e seu talento como jogador, Mourinho soltou o verbo e abriu o jogo sobre os problemas de preparação física do jogador, costumeiramente criticado por sua falta de comprometimento. “Mas ele entra no campo todas as manhãs (para treinar) e … ele não trabalha muito”, disse o português.

Publicidade

Mourinho ressaltou diversas vezes a qualidade técnica do belga e sua capacidade de jogar futebol. O treinador português inclusive se disse surpreso e aliviado do belga chegar até o Real Madrid, o qual descreveu como “o maior clube do mundo”. De acordo com o técnico atualmente na Roma, da Itália, Hazard poderia ter conquistado o prêmio de melhor do mundo, mas precisaria treinar mais e melhor, o que não aconteceu.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade