Real Madrid sonda três jogadores para o lugar do ídolo

Sergio Ramos deixou o clube após 16 anos e agora o Real Madrid precisará de um substituto.

O Real Madrid se vê no maior problema desde a saída de Cristiano Ronaldo da equipe. Mais um ídolo multicampeão deixou o clube. O zagueiro Sergio Ramos, de 35 anos, anunciou a saída dos merengues após 16 anos e 22 títulos conquistados. A partir da próxima temporada o jogador vestirá outras cores, enquanto o Real Madrid precisará correr atrás de um substituto à altura do antigo capitão da equipe.

PUBLICIDADE

Nomes já ventilam nos bastidores da equipe de Madrid, que deve investir pensando no mercado interno. Atualmente afetado economicamente por conta da pandemia, o Real Madrid não deve fazer exageros na janela de transferências.

Real Madrid especula mercado atrás de substituto

Com a saída de Sergio Ramos, cria-se a necessidade de um jogador à altura para comandar o setor defensivo madrilenho. Três nomes encabeçam a lista do Real Madrid de prováveis nomes a compor o grupo na próxima temporada.

PUBLICIDADE

O primeiro deles é Pau Torres, do Villarreal. O zagueiro de 24 anos é visto como o substituto natural de Sergio Ramos e Gerard Piqué na Seleção Espanhola, e pode ser também o nome para ocupar a vaga de Ramos no Real Madrid.

PUBLICIDADE

Além do espanhol, o francês Jules Koundé, de 22 anos, é visto como uma das maiores promessas defensivas no mundo do futebol. Rápido, o jogador do Sevilla seria um dos nomes preferidos dos diretores do Real Madrid para a próxima temporada.

PUBLICIDADE

Por fim, pensando um pouco fora da caixa e em mais experiência, surge o nome de Koulibaly, do Napoli. Atualmente com 29 anos, o senegalês é um dos principais zagueiros do mundo e visto com bons olhos na Espanha.