in

Com salários atrasados, atacante da Série A deve voltar ao São Paulo

Por falta de pagamento de salários, São Paulo deve receber reforço inesperado.

Divulgação/Instagram Oficial do São Paulo

A equipe do São Paulo poderá contar com um novo reforço no seu ataque para o resto da temporada. Mesmo sem estar nos planos do Tricolor, o atacante emprestado ao time do Sport pode estar de saída por causa de pagamentos atrasados.

Publicidade

Volta de atacante ao São Paulo

Thiago Lima, empresário do atacante Jonas Toró, deu uma entrevista para o Globo Esporte e disse que irá entrar na Justiça para cobrar do Sport salários atrasados devido ao jogador.

Publicidade

De acordo com Thiago, os advogados de Toró já foram avisados e a equipe pernambucana terá que pagar os meses em que o atleta trabalhou. Para o empresário, foi desrespeitoso o modo como o Sport tratou o jovem garoto.

Publicidade

Ainda segundo o representante do atacante, Jonas Toró foi colocado para treinar em separado do resto do elenco principal sem nenhum motivo e também não foi levado para participar dos jogos.

Publicidade

Para Thiago Lima, ao cobrar salários atrasados à diretoria, eles ficaram chateados e puniram o jogador sem motivo. Segundo ele, será pedido a rescisão de contrato e Toró deverá voltar ao Tricolor Paulista.

Histórico e empréstimo de Jonas Toró ao Sport

Toró, de 22 anos, foi emprestado ao Sport no início deste ano e o contrato estava previsto para se encerrar no final de 2021.

Revelado pelo time do interior de São Paulo, Primavera, o atacante foi contratado pelo Tricolor em 2017 para integrar ao elenco do sub-20. Estreando na equipe principal ainda em 2019, o jovem jogador foi emprestado ao Leão no início deste ano. Foram disputados 13 jogos pela equipe pernambucana, sendo marcado apenas 2 gols.

Publicidade
Publicidade
Publicidade