in

Atacante está de malas prontas para retornar ao São Paulo; salário preocupa diretoria

O atacante deseja retornar ao São Paulo o mais rápido possível, o que vai resultar num aumento da folha salarial do clube.

SPFC TV

O atual momento do São Paulo na disputa do Campeonato Brasileiro é preocupante. A equipe de Hernán Crespo soma apenas dois pontos na competição com um total de cinco jogos disputados. Nesse momento, o clube está na zona de rebaixamento.

Publicidade

Alguns torcedores começam a fazer críticas ao comandante Tricolor, pois a equipe conta com jogadores de qualidade, mas o futebol apresentado é preocupante, muito longe do que foi mostrado na conquista do Campeonato Paulista deste ano.

Ao que tudo indica, a diretoria Tricolor não deve realizar novas contratações. A intenção do presidente Julio Casares é fazer alguns cortes para evitar gastos excessivos. No entanto, o retorno de um atacante pode atrapalhar os planos do mandatário.

Publicidade

Sem conseguir atuar em alto nível com a camisa do Sport nesta temporada, o atacante Toró está de malas prontas para voltar ao São Paulo. A diretoria do clube pernambucano não está conseguindo arcar com os salários do jogador, que está infeliz com a situação.

Publicidade

Toró foi emprestado para defender o Sport nesta temporada. O negócio não envolveu custos extras para o Leão, mas ficou para sua responsabilidade arcar com a totalidade do salário do jogador. Mas de acordo com o próprio atleta, os pagamentos estão atrasados.

Publicidade

Pelo clube pernambucano, o atacante disputou 14 partidas até o momento, balançando as redes adversárias em apenas duas oportunidades. Ele esteve presente na grande final do Campeonato Pernambucano, que foi vencida pelo Náutico, nos pênaltis.

Caso realmente retorne para defender o São Paulo nesta temporada, Toró vai elevar a folha salarial do Tricolor num momento nada agradável, pois a intenção de Julio Casares é economizar o máximo possível para evitar o aumento das despesas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Vinicius Araújo

Redator i7 Network - Notícias do mundo do futebol.