in

Romero expõe possibilidade de retorno ao Corinthians; diretoria busca por reforços

Defendendo a Seleção do Paraguai na Copa América, o atacante Ángel Romero deixa em aberto a possibilidade de voltar ao Corinthians.

CORINTHIANS TV

O futebol apresentado pelo Corinthians nas últimas temporadas está muito distante do que a torcida era acostumada a ver nas equipes comandadas por Carille e Tite, por exemplo. No entanto, a justificativa para isso estar acontecendo é a qualidade do elenco.

Publicidade

Mesmo tendo um elenco limitado em termos técnicos, acredita-se que o técnico Sylvinho possa aplicar um esquema de jogo melhor. Por outro lado, os atletas precisam se identificar um pouco mais com o clube, pois a torcida está acostumada com jogadores que demostram muita vontade dentro de campo.

Um dos jogadores que conseguiram identificação com o clube em pouco tempo foi o atacante Ángel Romero. Mesmo sem ter grande qualidade técnica, ele sempre demostrava muita vontade dentro de campo e conquistou a confiança da torcida alvinegra.

Publicidade

Muitos torcedores ainda pedem seu retorno. O pedido da Fiel Torcida chegou até o próprio jogador, que em uma única frase, não descartou a possibilidade de um retorno: ‘Fala com o presidente‘, disse o atacante paraguaio, ao ser indagado por um torcedor alvinegro sobre seu retorno.

Publicidade

Mesmo tendo seu retorno pedido por parte da torcida, Romero não chegou a receber uma proposta oficial do Corinthians. O jogador chegou a ter sua saída cogitada do San Lorenzo, o que não aconteceu, mas isso não está totalmente descartado ainda.

Publicidade

A diretoria do Timão está buscando economizar o máximo possível e realiza alguns cortes em termos financeiros. No entanto, já não está sendo mais descartada a chegada de novos reforços para a equipe a partir do segundo semestre.

O setor ofensivo do Corinthians está em baixa nesta temporada, contando somente com a boa fase de Gustavo Silva. O retorno de Romero nesse momento poderia reverter essa situação, pois ele tem uma grande identificação com o clube.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Vinicius Araújo

Redator i7 Network - Notícias do mundo do futebol.