in

Luciano tem lesão confirmada e pronunciamento oficial é feito: ‘iniciou tratamento’

Atacante deixou o campo chorando no clássico contra o Santos, na Vila Belmiro.

Reprodução Premiere

O São Paulo visitou o Santos pelo Campeonato Brasileiro, neste domingo (20), perdeu por 2 a 0 e ainda viu Luciano deixar o campo chorando, após sentir a coxa esquerda. A cena chamou a atenção dos torcedores, que ficaram apreensivos.

Publicidade

Desde que chegou ao Tricolor, em meados de maio do ano passado, Luciano é um dos principais jogadores da equipe. A ausência dele é sempre muito sentida. Entre julho e agosto, o São Paulo decidirá vagas nas quartas de final da Copa Libertadores da América e na Copa do Brasil.

Na Libertadores, o adversário será o Racing, da Argentina. As partidas acontecem nos dias 13 e 20 de julho, no Estádio do Morumbi e no El Cilindro, respectivamente. Na Copa do Brasil, os duelos acontecem entre o fim do mês e a primeira semana de agosto. O adversário será conhecido amanhã, em sorteio na CBF.

Publicidade

Luciano tem estiramento detectado

Nas redes sociais, o São Paulo informou que Luciano sofreu estiramento no músculo posterior da coxa esquerda. “O atleta já iniciou o tratamento e será monitorado pelo departamento médico”, informou o Tricolor. O clube não revelou quando tempo Luciano ficará de fora.

Publicidade

Muitos são-paulinos comentaram o post. “Isso tá parecendo uma extensão daquela reta final do Brasileirão que o time perde peça importante e não ganha mais nada”, desabafou um torcedor. “Isso é culpa exclusivamente do calendário e da recuperação do Luciano também”, postou mais uma. O São Paulo, assim como outros clubes brasileiros, disputou muitas partidas em sequência devido ao calendário apertado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!