Torcedores do São Paulo detonam Daniel Alves: ‘você é são paulino de verdade?’

Nas redes sociais, os torcedores do São Paulo não perdoaram Daniel Alves após preferir seleção

O São Paulo concedeu a liberação a Daniel Alves para atuar pela Seleção Brasileira nas Olimpíadas de Tóquio, no Japão. O jogador, em comunicado público, agradeceu a diretoria do clube paulista pela liberação. Caracterizando a convocação como algo que sempre sonhou, Daniel Alves fez elogios ao São Paulo. “Quero agradecer ao São Paulo pela oportunidade de jogar aqui, de realizar esse sonho e poder representar o São Paulo“, disse o jogador.

PUBLICIDADE

Contudo, os torcedores do Tricolor não ficaram nada felizes com a preferência do jogador em defender a Seleção nas Olimpíadas ao São Paulo pela Libertadores, visto que o lateral será desfalque nos jogos das oitavas de final.

Torcedores do São Paulo protestam contra Dani Alves

A convocação inesperada de Daniel Alves para a Seleção Olímpica dividiu opiniões, principalmente de são-paulinos. Pelo Instagram, o jogador fez uma postagem e recebeu uma chuva de críticas no campo dos comentários. Torcedores da equipe se mostraram contrários à ida do lateral para defender o Brasil em Tóquio.

PUBLICIDADE

Em tom de crítica, um torcedor contestou a felicidade do lateral em buscar o título inédito das Olimpíadas para sua carreira, uma vez que a Libertadores também seria algo novo para o jogador. Em sua postagem, o torcedor contestou o coração são-paulino do jogador. “Será que você é são paulino de verdade?“, questionou o torcedor.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que Daniel Alves foi um dos três jogadores acima de 24 anos convocados por André Jardine para integrar a comissão que vai a Tóquio para defender a medalha de ouro do Brasil na modalidade.

PUBLICIDADE