Atlético-MG formaliza proposta pelo técnico Rogério Ceni, do Fortaleza, e aguarda resposta

O Fortaleza visitou o Ceará neste último domingo, 21 de abril, em partida válida pelo duelo de volta da grande decisão do Campeonato Cearense. O confronto aconteceu na Arena Castelão e terminou com vitória do Tricolor do Pici e mais um título na curta e já vitoriosa carreira de Rogério Ceni como técnico.

PUBLICIDADE

Rogério Ceni no Atlético-MG?

O Atlético-MG teve um início de temporada bastante complicado com Levir Culpi à frente do comando e acabou demitindo o treinador do cargo após os fracassos na Copa Libertadores. O time foi comandado por Rodrigo Santana, interinamente, nas finais do Campeonato Mineiro e perdeu o título para o Cruzeiro.

O Galo ainda segue vivo na Libertadores, apesar da situação complicada, e corre contra o tempo para oficializar a contratação de um novo técnico para a sequência da temporada. Um dos alvos do clube mineiro, o técnico Rogério Ceni falou sobre os rumores de sua possível transferência após a conquista do título cearense, no entanto, garantiu que seu foco é o Fortaleza. Confira!

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

“Sou treinador do Fortaleza. Estou trabalhando aqui. Fomos campeões. Não posso te dizer uma coisa que não aconteceu. Fico muito contente que uma equipe grande do futebol brasileiro tenha interesse no meu trabalho. Mas primeiro que eu jamais abriria uma conversa sobre qualquer coisa. Meu foco no momento aqui é o Fortaleza. Não tem telefone, não tem nada.”, disse Rogério Ceni, treinador do Fortaleza.

PUBLICIDADE

Galo formaliza proposta!

Apesar de Rogério Ceni ter dito que seu foco é o time nordestino, o Atlético-MG ainda não desistiu de contar com o técnico e, nesta segunda-feira, 22 de abril, formalizou sua proposta para tentar a contratação.

PUBLICIDADE

A intenção do Galo é de contar com o técnico até o fim de 2020, quando se encerra o mandato de Sérgio Sette Camara à frente da equipe.