in

Inter planeja mais vendas e europeus sondam promessa colorada

Precisando fazer caixa, o Internacional deve vender algumas de suas promessas

(Ricardo Duarte/Internacional)

O Inter iniciou sua nova gestão com problemas sérios nas finanças do clube. Com déficit exorbitante, o clube precisou fazer uma readequação financeira e ainda manter um grupo competitivo para brigar por grandes conquistas na atual temporada.

Publicidade

Com um grupo recheado de jovens em destaque, o Inter não irá se opor em caso de uma boa proposta pintar no Beira-Rio para levar uma das ótimas promessas do Colorado.

Inter deve vender promessas

Pensando em fazer esse caixa necessário pelo equilíbrio financeiro, o Internacional anunciou o acordo com o RB Bragantino para venda do meio-campista Bruno Praxedes, de apenas 19 anos. Entre altos e baixos, o jogador deixa o Beira-Rio rumo à equipe de Bragança Paulista pelo valor de 6 milhões de euros (cerca de R$ 37 milhões), segundo apurou o Globoesporte.com.

Publicidade

O técnico do RB Bragantino, inclusive, já comentou sobre a nova contratação e elogiou a aquisição da equipe para a sequência da temporada. “Praxedes é um jogador de enorme talento, muito promissor“, elogiou Maurício Barbieri em coletiva. De acordo com o treinador, o jogador deve atuar mais como um segundo volante no Massa Bruta, diferentemente de como vinha atuando no Internacional. 

Publicidade

No entanto, não é apenas Praxedes que deve deixar o clube. Quem também está no radar de grandes clubes é o jovem centroavante Yuri Alberto. O atacante, apesar da recente seca de gols, é bastante cobiçado na Europa. Com apenas 20 anos, o centroavante já recebeu sondagens de Arsenal, da Inglaterra, e Napoli, da Itália, segundo o portal Revista Colorada.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade