in

Internacional encaminha acerto com defensor do Corinthians; meia deve entrar no negócio

Corinthians deverá emprestar jovem jogador para o Internacional até o final de ano e com opção de compra.

Divulgação/Instagram Oficial do Corinthians

Com um novo técnico no comando e querendo mudar a situação do time, o Internacional vem buscando reforçar seu elenco para dar continuidade na temporada. O Inter já tem um alvo e o acerto com um defensor do Corinthians pode ser anunciado em breve.

Publicidade

A equipe do Internacional vem passando por um dos piores momentos desta temporada. Vindo de alguns resultados ruins, após a eliminação da Copa do Brasil para a equipe do Vitória, o técnico Miguel Ángel Ramírez foi demitido e para o seu lugar foi contratado o técnico Aguirre, o qual fará sua segunda passagem pelo colorado.

Internacional interessado em zagueiro do Corinthians

Segundo o site Globoesporte.com, a diretoria do Internacional e a do Corinthians se acertaram para o empréstimo do jovem zagueiro, Bruno Méndez, de 21 anos, ao colorado. A negociação entre as equipes se iniciaram há alguns dias e o representante do jovem zagueiro vê com bons olhos a sua transferência para o sul do país.

Publicidade

Mesmo sem nenhum dos clubes confirmarem a negociação do defensor, espera-se que a saída do jovem jogador uruguaio se concretize em breve. A negociação é para um contrato de empréstimo de um ano e com opção de compra do Inter após este prazo.

Publicidade

Corinthians quer reforçar

Também à procura de se reforçar, algum jogador do Internacional pode ser envolvido na negociação e vir para o Timão. Qualquer negócio entre as equipes envolvendo Paolo Guerreiro foram descartadas.

Publicidade

O nome cogitado a entrar na troca é do jovem volante de 23 anos, Gustavo Nonato, porém ainda não a há nada confirmado e as negociações continuam.

Publicidade
Publicidade
Publicidade