Grêmio faz duras cobranças a Tiago Nunes por mudanças

Grêmio quer mudanças já para o jogo contra o Santos e cobra treinador por melhor desempenho

A direção do Grêmio não está satisfeita com as primeiras rodadas no Brasileirão 2021. Se a expectativa antes era brigar pelo título da competição que não conquista há 25 anos, agora o assunto é evitar um possível desastre na Arena.

PUBLICIDADE

Pensando nisso, uma reunião de emergência foi convocada pelos dirigentes para cobrar um melhor desempenho da equipe e direcionar o projeto de investimento e oportunidade nos meninos oriundos da base do clube.

Grêmio estuda mudanças 

Lamentando a atual situação do Grêmio na arrancada do Brasileirão, o presidente Romildo Bolzan quer mudanças significativas na equipe que irá a campo contra o Santos, na próxima quinta-feira (24). Isso porque as três derrotas consecutivas e o desempenho da equipe assustaram os dirigentes que fizeram cobranças ao trabalho de Tiago Nunes.

PUBLICIDADE

Por isso, preocupados com o atual momento do Tricolor, os dirigentes se reuniram com a comissão técnica para pensar os novos caminhos que a equipe deve trilhar para os seguintes jogos, a começar pelo confronto diante dos paulistas.

PUBLICIDADE

Entre as principais cobranças estão o maior aproveitamento das categorias de base do clube, pensando em jogadores mais jovens, bem como a postura da equipe, que tem sido constantemente criticada pelo desempenho abaixo do esperado.

PUBLICIDADE

No entanto, o principal objetivo da reunião foi colocar às claras o objetivo do Grêmio em aproveitar mais os meninos, visto que Fernando Henrique, Guilherme Guedes e Pedro Lucas acabaram delegados à equipe de transição para pegar ritmo de jogo, o que não agradou dirigentes e torcedores.

Dessa maneira, o Grêmio já trabalha pensando em mudanças para os próximos jogos, com mudança de comportamento e, claro, maior chance aos meninos da base.