in

Tiago Nunes deve ter ‘reforço’ na próxima semana; aprimorando a parte física

Técnico gremista necessita de jogadores para compor o elenco e carência em setores importantes.

Lucas Uebel/Grêmio FBPA

O Grêmio vive um momento muito delicado no Campeonato Brasileiro, após sofrer três derrotas consecutivas, o Imortal ocupa a última colocação, com zero pontos. E, para que o bom futebol retorne, o técnico Tiago Nunes precisa de força máxima, ou seja, que todos os jogadores de seu elenco estejam disponíveis para jogar.

Publicidade

E, um jogador em especial, Alisson, está no departamento médico do clube desde dia 23 de abril, quando deixou o confronto contra o La Equidad, pela Sul-Americana, com uma séria lesão no tornozelo, o meia-atacante deixou o campo contundido e necessitando de auxílio médico.

Data de retorno de Alisson está se aproximando

De acordo com informações do site gremistas.net, o retorno de Alisson aos gramados está muito próximo de ocorrer. A data prevista pelo departamento médico termina na semana que vem, o que poderá fazer com que o jogador já trabalhe com bola nesse período.

Publicidade

Nesta semana, o tratamento consiste em alternância de sessões de condicionamento físico e também de fisioterapia, já que o intuito é o de manter o jogador em plena forma e recuperar os movimentos perdidos após a lesão.

Publicidade

Alisson chegou no Grêmio em 2018 e se tornou titular

Jogador do Grêmio desde 2018, Alisson ganhou a confiança de Renato Portaluppi e alcançou o status de titular, ajudando os seus companheiros em diversas partidas importantes do Tricolor Gaúcho.

Publicidade

Em sua totalidade, já foram disputadas 151 partidas com a camisa do Imortal. Dessas partidas, Alisson marcou 20 gols e foi fundamental em diversas partidas.  Com 27 anos, o jogador tem seu contrato com o clube até dezembro de 2023.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.