in

São Paulo comenta possibilidade de volta do zagueiro Maicon

Sondado no início do ano, o zagueiro Maicon manifestou vontade de retornar ao São Paulo.

Reprodução - PUC TV ESPORTES/YOUTUBE

O São Paulo atualmente atua com uma linha de três na defesa em grande parte de seus jogos. Em função da quantidade de defensores necessários, o clube decidiu ir ao mercado sondar a possibilidade de contratar opções para o técnico Hernán Crespo.

Publicidade

Livre no mercado após ter seu contrato encerrado com o Al Nasr, dos Emirados Árabes, o zagueiro Maicon manifestou seu desejo pessoal de retornar ao São Paulo, clube em que jogou por pouco mais de um ano, mas que foi o suficiente para criar uma identificação com a torcida.

Dirigente abre o jogo sobre volta do zagueiro

O zagueiro atualmente está livre no mercado e precisaria apenas acertar salários com a equipe do Morumbi para retornar ao clube. No entanto, aparentemente, o jogador não terá o seu desejo atendido pelos atuais dirigentes do tricolor paulista.

Publicidade

Ao longo do início de 2021, o São Paulo fez sondagens pela situação do zagueiro. Entretanto, as negociações acabaram não avançando. O jornalista Jorge Nicola entrou em contato com o dirigente do clube paulista, Carlos Belmonte, questionando a situação e a possibilidade de um retorno do jogador ao time.

Publicidade

Belmonte foi claro em sua resposta ao jornalista e rechaçou qualquer possibilidade de retorno de Maicon ao time do Morumbi. “Não há nenhuma chance de o São Paulo contratar Maicon”, disparou. Apesar da vontade do zagueiro em retornar ao São Paulo, o maior empecilho estaria nos pedidos salariais do defensor. Uma eventual oferta do São Paulo estaria, assim, muito distante da pedida do zagueiro.

Publicidade

Atualmente com 32 anos, Maicon atuou pelo São Paulo entre 2016 e 2017.

Publicidade
Publicidade
Publicidade