in

Com Jô em baixa, atacante do Wolfsburg pode chegar ao Corinthians por empréstimo

Diretoria do Corinthians segue trabalhando em busca de soluções para trazer novos reforços para o elenco nesse segundo semestre.

TV GAZETA

A diretoria do Corinthians está ciente que o elenco de Sylvinho precisa de novos reforços para buscar coisas melhores na disputa do Campeonato Brasileiro. No entanto, a situação financeira atrapalha os planos do treinador em contar com mais nomes em seu plantel.

Publicidade

Após se desfazer de alguns jogadores, seja por empréstimo ou em definitivo, a alta cúpula alvinegra trabalha com a possibilidade de se reforçar a partir do segundo semestre, desde que apareça alguma oportunidade de mercado com valores compensáveis.

O sistema ofensivo do clube é o que mais preocupa a torcida, pois Jô não vem conseguindo apresentar seu melhor futebol e o jovem Cauê precisa de mais experiência. Sendo assim, aumenta a possibilidade da chegada de um nome para o setor.

Publicidade

Nos últimos dias, quem voltou a ser assunto no Corinthians foi o atacante Victor Sá, do Wolfsburg. O clube já havia cogitado a possibilidade de contratá-lo no começo da temporada e o assunto voltou à pauta devido ao clube alemão colocá-lo numa lista de negociáveis.

Publicidade

Como o Timão não tem grande poder financeiro nesse momento para investir na contratação em definitivo do atacante, ganha força as chances de um empréstimo. Caso a direção alvinegra tenha realmente interesse, a negociação não será muito difícil de acontecer.

Publicidade

Fato é que o Corinthians não pode perder muito tempo para iniciar as tratativas com o atleta, já que Grêmio e Flamengo surgem como interessados no atacante. Numa possível disputa pela contratação, o Timão não terá muitas chances devido ao seu baixo poder financeiro.

A situação de Jô com o Corinthians não está nada fácil. Além de ser pouco utilizado por Sylvinho, o experiente atacante levantou uma grande polêmica ao usar uma suposta chuteira verde na partida contra o Bahia, gerando certa revolta com os torcedores.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Vinicius Araújo

Redator i7 Network - Notícias do mundo do futebol.