in

Sylvinho esboça novidades no Corinthians para enfrentar o Sport; Luan segue fora

O técnico do Corinthians não poderá contar com a presença de Luan na partida contra o Sport, mas conta com outras novidades.

CORINTHIANS TV

A campanha do Corinthians na disputa do Campeonato Brasileiro deste ano vem deixando a desejar. A equipe de Sylvinho tem apenas cinco pontos conquistados na competição e está um pouco distante da zona de classificação para a Copa Libertadores da América.

Publicidade

O que preocupa é a atuação da equipe alvinegra na Neo Química Arena. Até o momento foram dois jogos disputados dentro de casa neste Brasileirão. O Timão saiu derrotado em ambas as partidas, contra o Atlético-GO e também contra o Red Bull Bragantino.

Após empatar com o Bahia no último domingo (20), no Estádio Pituaçu, O Timão voltará a jogar em seus domínios e necessita da vitória para subir de posição. O adversário será o Sport, que também passa por dificuldade na competição nacional.

Publicidade

Para mudar o desempenho da equipe, o técnico Sylvinho esboça algumas novidades na equipe. Ao que tudo indica, o meia Gabriel Pereira e o atacante Gustavo Silva estarão presentes na lista de relacionados, enquanto Luan segue fora por problemas físicos.

Publicidade

Gabriel Pereira estava sem ser utilizado nas partidas devido a uma lesão muscular. No entanto, o jovem meia voltou a treinar normalmente com seus companheiros, aumentando a possibilidade de estar presente na partida contra o Sport, que acontecerá na quinta-feira (24).

Publicidade

Outra novidade que anima a torcida do Corinthians para o próximo jogo da equipe é o retorno do atacante Gustavo Silva. O principal jogador da equipe estava afastado devido ao falecimento do seu pai, mas já está apto a entrar em campo.

Por outro lado, quem novamente será desfalque na equipe é o meio-campista Luan. Utilizado como falso nove com Sylvinho, o camisa 7 segue sob os cuidados do departamento médico alvinegro devido a um problema na coxa e Jô deve entrar em seu lugar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Vinicius Araújo

Redator i7 Network - Notícias do mundo do futebol.